Ganhe 1.000 milhas Delta SkyMiles para cada novo parceiro que pontuar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue a dica do Albino:

“Amigo, a Delta está oferencendo 1.000 milhas bônus para quem pontuar no programa com parceiros que não pontuaram entre 24/03/16 e 23/03/17.

Participam tanto os parceiros aéreos quanto os não-aéreos (hotéis, locadoras etc.). São 1.000 milhas para cada parceiro pontuado.

Delta 1k

É preciso se cadastrar antes, nesse link aqui.

 Termos & Condições

Elegibilidade do associado: Esta oferta está aberta a todos os associados SkyMiles, exceto os residentes na região do Pacífico (APAC).

Inscrição na oferta: é obrigatório inscrever-se na oferta.

Oferta: Os associados SkyMiles inscritos ganharão um bônus de 1.000 milhas para cada outra empresa parceira nova participante do qual ganhem milhas entre 24 de março de 2017 e 30 de junho de 2017.  O termo “Novo” refere-se a um parceiro do qual o associado ainda não ganhou milhas durante o período de 24 de março de 2016 a 23 de março de 2017.

Parceiros participantes: As seguintes outras empresas parceiras participam desta oferta: Parceiros de cartões de crédito, hotéis, aluguel de carros, limusines e transportes, cruzeiros e férias, restaurantes, lojas e especialidades, parceiros financeiros, SkyMiles Shopping e SkyMiles Dining. A lista de parceiros de cada categoria pode ser encontrada aqui.  Outras categorias de parceiros, incluindo as companhias aéreas parceiras e o Citibank Ásia estão expressamente excluídos desta oferta.

Elegibilidade das transações: Apenas as transações de parceiros para acúmulo ocorridas com uma data da atividade entre 24 de março de 2017 a 30 de junho de 2017 serão consideradas para bônus. Define-se a data da atividade como a data da transação, conforme informado pelo parceiro, independentemente da data em que a transação for lançada na conta do associado. Alguns parceiros oferecem várias maneiras de ganhar milhas com diferentes produtos, marcas, comerciantes, conversão de moeda para milhas, etc. Esses ainda serão considerados como um parceiro único. Alguns exemplos desses casos são: Hotéis reservados no site delta.com Hotels ou Agoda.com, lojistas do programa SkyMiles Shopping, restaurantes do programa SkyMiles Dining, cruzeiros do programa SkyMiles Cruises, marcas de hotel do mesmo portfólio Hotel, atividade de parceiro e conversão de pontos a milhas do mesmo parceiro e outros.

São necessários até 60 dias após a transação elegível para que as milhas de bônus sejam lançadas na sua conta.

A Delta pode alterar as regras do programa SkyMiles, alterar ou excluir parceiros do programa, regulamentos, benefícios, condições de participação ou níveis de milhagem, no todo ou em parte, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio, ainda que as alterações possam afetar o valor da milhagem já acumulada. Esta oferta pode ser encerrada pela Delta a qualquer momento, com ou sem aviso prévio. Todas as regras do programa SkyMiles são válidas para associação, milhas, ofertas, acréscimo de milhas, resgate de milhas e benefícios de viagem do programa SkyMiles. As ofertas não são válidas onde forem proibidas por lei. Podem ser aplicadas outras restrições. Para consultar as regras, visite delta.com/memberguide.

Delta, SkyMiles e o logotipo da Delta são marcas de serviço registradas da Delta Air Lines, Inc.

Código de referência da promoção: Para dirimir dúvidas sobre esta oferta, mencione o código 169004 ao entrar em contato com qualquer representante do atendimento ao atendimento ao consumidor da Delta.

Conclusão

Ótima dica para turbinar a conta Delta com milhas extras.

Apesar de o programa ser costumeiramente criticado por suas tabelas de resgates inflacionadas, ainda é possível conseguir bons resultados em determinados trechos e parceiros.

Por exemplo, a Delta permite resgates, online, em voos Gol nos trechos domésticos brasileiros por 12.500 milhas one way. Isso é de grande valia principalmente para trechos com duas ou mais horas de duração – p.ex., voos Sul/Sudeste para o Norte/Nordeste – onde os valores dos resgates costumam ser exorbitantes, acima de 20 mil milhas Smiles o trecho.

Eu mesmo já fiz resgates de voos Gol utilizando as parcas milhas SkyMiles que tinha, e valeram cada centavo, quero dizer, cada milha gasta. No Smiles, estavam cobrando 30 mil milhas o mesmo trecho. 😉

Agradeço ao Chief pela prestatividade de sempre!

Tagged as: ,
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×