Transferências do Smiles para o Le Club Accor com descontos de 5% para clientes Clube Smiles e Diamante

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Essa é nova – pelo menos pra mim.

Depois de muito tempo sem acessar o Shopping Smiles, resolvi fazer uma simulação de transferência de milhas Smiles para o Le Club, e, para minha surpresa, tinha novidade na parada. Confiram na imagem abaixo:

Smiles Le Club 3.8

O fator de conversão padrão, que é de 4:1, cai para 3,8:1, se você for cliente Clube Smiles ou Diamante.

O desconto é de 5%.

Resolvi fazer outra simulação, de troca de 10.000 milhas Smiles por 2.500 pontos Le Club, e aconteceu a mesma coisa: quem for cliente do Clubito ou Diamante, pode realizar a troca por 9.500 milhas, economizando 500 pilas, ou melhor, milhas. Ou 5%.

Conclusão

Não sei se isso é uma promoção de caráter temporário, ou algo que veio para ficar. Mas pelo menos ameniza a dor na hora de transferir as milhas…..rsrsrs

Vale lembrar que a melhor conversão é a do Multiplus para o Le Club: 3 pontos Multiplus viram 1 ponto Le Club.

Tem ainda a do Livelo, de 2,5:1, mas, conforme esclarecido pelos leitores nesse post, não é das melhores, apesar de parecer ser.

p.s.: a Accor poderia investir num cartão de crédito co-branded Le Club em parceria com algum banco brasileiro, não acham? (desde que não seja com o Itaucard, claro….rsrs)

Eles chegaram a ter um cartão desse tipo em parceria com o HSBC, mas que foi descontinuado há um bom par de anos. 

Tagged as: , ,
  • Vanderley

    Bom dia Guilherme, falando em fidelidade a UBER criou algo parecido, onde a cada 10 viagens pagas com cartão credicard você ganha R$20 de desconto, parece interessante para quem usa o serviço.

    • Guilherme

      Ótima dica, Vanderley!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×