Dica do leitor: compra de pontos Livelo por R$ 35 o lote de 1.000 pontos para quem for membro do Clube Livelo – termina hoje!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A dica é do leitor André Araújo, e termina hoje: compra de pontos com 50% de desconto para associados do Clube Livelo, e 40% de desconto para quem não for associado.

Livelo 50 off Compra Pontos Clube

Descrição:

Acelere seu acúmulo de pontos e antecipe seus resgates agora mesmo.
Você compra múltiplos de 1.000 pontos para usar em até 24 meses.
Conveniência limitada a 3 transações por Participante, não excedendo 150.000 pontos, no total de transações dos últimos 90 dias.
Em caso de ações promocionais de bonificação de pontos, o crédito dos pontos bônus será realizado em até 30 dias após o término da vigência da ação.

Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco ou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Conclusão

Interessante isso: você já nem precisa mais usar o cartão de crédito em compras como supermercados, postos de gasolina e lojas online, para acumular pontos. Basta comprá-los em promoções desse tipo, e esperar – e torcer, é claro – por uma promoção com bônus de transferência para programas de milhagens.

Outra coisa interessante é que a Livelo está monopolizando, até o momento, o comércio de milhas dentro dos programas de cartões de crédito. Titulares dos cartões Bradesco e BB podem adquirir pontos, nos próprios programas dos cartões, sem precisar fazer compras a crédito.

Itaú, Caixa, Santander etc. estão, literalmente, ficando pra trás nesse verdadeiro nicho de mercado.

Tagged as: ,
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×