Smiles: Bônus de 40% nas transferências do Livelo Bradesco + 30% de desconto nas milhas em voos TAP

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Mas qual é exatamente a diferença entre a promoção publicada hoje, daquela publicada ontem (post aqui)?

Bradesco Livelo Smiles

Basicamente, são duas as diferenças.

Primeiro, o lote mínimo é bem menor: 5 mil pontos na de hoje, enquanto a de ontem exigia 20 mil pontos.

A segunda é o desconto de 30% para voos TAP, que inexiste na promoção de ontem.

E se você transferir os 20 mil pontos do Livelo Bradesco, ganha também o código para comprar milhas a dois centavos, além dos 30% de desconto na TAP?

Eu acho que sim. Apesar de em geral haver aquela cláusula dizendo que as promoções não são cumulativas, na prática, o que os leitores têm relatado é na verdade o recebimento cumulativo dos benefícios decorrentes de diferentes promoções.

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

Esta ação promocional é promovida pela SMILES S.A., sociedade anônima de capital aberto, inscrita no CNPJ/MF sob nº 15.912.764/0001-20, com sede na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, doravante denominada “Smiles”.

I – PROMOÇÃO

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 10 de abril de 2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 13 de abril de 2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos da Livelo oriundos dos cartões de crédito Bradesco, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da transferência da presente Promoção, receberá bônus de 40% (quarenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção, bem como receberá 01 (um) código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira TAP, com 30% (trinta por cento) de desconto.

2. Não será elegível transferência de pontos Livelo oriundos dos cartões emitidos pelo Banco do Brasil, programas de pontuação diferentes, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo, bem como a somatória de pontos de programas de pontuação diferentes, ainda que sejam administrados pelo Bradesco.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pela Livelo e pelo Bradesco, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles e as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

5. As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 02 de maio de 2017 e serão de caráter pessoal e intransferível.

6. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

7. O Participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto.

8. O Participante deverá emitir o bilhete, nos termos da presente Promoção, somente pelo site da Smiles, Mobile e pelo Aplicativo.

9. O Participante poderá resgatar os trechos por meio das tarifas Smiles, Premium e Exclusiva Clube e Diamante. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

10. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante.

11. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

12. O desconto concedido no resgate com o Código Promocional previsto nesta Promoção não é cumulativo com outros descontos ou promoções.

13. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

14. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

15. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

16. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

17. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Eu acho bastante curiosa a posição da TAP no mercado brasileiro de milhas e pontos. Em tese, por ser pertencente à rede Star Alliance, deveria ter laços mais fortes com o Amigo Avianca.

Por outro lado, por pertencer ao mesmo grupo que comanda a Azul, deveria ter laços mais fortes com o Tudo Azul.

Mas, no final das contas, é através da parceria com o Smiles que as melhores promoções têm surgido. Curioso, não? 😛

Tagged as: , , ,
  • Andre Araujo

    Pontos Livelo com 50% de desconto !!!
    Abraços,

  • Leticia

    A Livelo poderia estender essa promoção de 30% de desconto na TAP para o BB ou Clube Livelo, aí sim estaria perfeito para mim!!!

    • Everaldo

      Puxa, chato isso!! Fala em LIVELO e quando vc vai ver os pontos do LIVELO do BB e adquiridos não valem.

  • gilmar

    Smiles e GoL vão tão mal , que a simples liberação do governo para a sua venda fez a as ações subirem muitoooo hoje. Quem for esperto pode ganhar dinheiro, pois a empresa ta quebradinha.
    Ainda bem, pois seus gestores são péssimos.
    Não respeitam os clientes e faltam com a Ética diariamente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×