Livelo anuncia parceria com Le Club Accor Hotels. Taxa de conversão: 2,5 pontos Livelo = 1 ponto Le Club. Bom demais pra ser verdade?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue press release:

“A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia nesta quarta-feira (05/04) uma parceria com o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo. Agora, os mais de 14 milhões de clientes Livelo terão acesso aos mais de 3.400 hotéis e resorts da rede, presente em 95 países com marcas que vão desde o luxo ao econômico.

A parceria consiste inicialmente em transferência de pontos. A cada 5.000 pontos Livelo, o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros para fazer reservas em hotéis de todo o mundo. Um diferencial da parceria é que os pontos transferidos da Livelo para o Le Club não expiram, desde que haja uma hospedagem elegível por ano.

Com mais esta parceria, a Livelo segue ampliando o leque de opções para seus clientes com ainda mais benefícios e liberdade de escolha. “Temos o cliente no centro de nosso negócio e buscamos oferecer sempre as melhores recompensas para eles. A parceria com o Le Club AccorHotels traz aos usuários o que há de melhor em rede hoteleira no mundo, além de ser mais uma opção de transferência, o que entendemos ser um benefício real em termos de experiência”, destaca Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo.

“Os novos clientes contarão com os benefícios do programa de fidelidade, que já conta com três milhões de associados, como upgrade de quarto, tratamento VIP, fast check-out, descontos em diárias, além das experiências exclusivas”, reforça Flávio Gordiano, Head of Loyalty, CRM & Parcerias Estratégicas Le Club AccorHotels América do Sul.

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar www.livelo.com.br.”

Mais informações: aqui.

Livelo Le Club Accor

Conclusão

À primeira vista, essa taxa de conversão está ótima. Ou será que tem alguma pegadinha que eu não consegui identificar?

Com a palavra, os leitores.

Tagged as: , ,
  • Carlos

    É sempre bom ter mais opções, mas esta taxa, especificamente para o Livelo, não acho tão vantagem assim. O Livelo serve, para mim, para compra de pontos, já que acumulo na Porto e TPC. Esta taxa não é vantagem para transformá-la em voucher da Accor nem transferir indiretamente para outras companhias aéreas.
    E, aproveitando bônus de transferência, é mais vantagem transferir os 5k pontos para TAM com 50% de bônus ou 100% para o Smiles, em ambos os casos dando 2,5k na Accor, ao contrário de 2k na transferência direta.

    • Guilherme

      Bem lembrado, Carlos!

      Realmente, melhor fazer a transferência pós-transferência bonificada para os programas de milhagens .

      Abç!

    • Leandro esteves

      Fiz exatamente essa conta. Livelo não vai valer a pena pra isso. Melhor passar pra outros parceiros e depois pro Le Club. Mas sempre bom ter mais um player no game né… vai que rola alguma promoção interessante, como aquela da Multiplus que deu pontos extras pra quem transferisse uma quantidade de pontos.

  • Pingback: Transferências do Smiles para o Le Club Accor com descontos de 5% para clientes Clube Smiles e Diamante | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×