Livelo adiciona Netshoes como parceiro para resgate de pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

.

“A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, segue expandindo seu portfólio de recompensas, e anuncia hoje uma parceria estratégica com o Grupo Netshoes. Entre os benefícios, clientes Livelo poderão trocar seus pontos por itens esportivos e de moda por meio de um dos maiores e-commerces do setor, que contempla mais de 300 marcas esportivas de todo o mundo, além de mais de 80 mil produtos de diversas marcas nacionais e internacionais.

“O brasileiro tem bastante interesse por atividades esportivas. A possibilidade de uso dos pontos Livelo para a aquisição desse tipo de produto é, sem dúvida, algo valioso para nossos clientes, que atualmente contam com uma plataforma completa, com ampla variedade de produtos e serviços”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Para a Netshoes, a parceria mostra semelhanças entre as empresas e entrega um benefício importante para clientes da Livelo. “Para nós, do Grupo Netshoes, firmar essa parceria e ampliar os benefícios exclusivos oferecidos aos clientes Livelo, que agora passam a contar com milhares de opções de artigos esportivos, vai ao encontro com o nosso propósito. Essa ação reflete o cuidado da Livelo com seus clientes, que é também muito similar ao cuidado com o nosso consumidor: oferecer as melhores soluções para todos os momentos do dia e incentivar a prática do esporte”, afirma Marcelo Chammas, diretor de B2B do Grupo Netshoes.

Com mais este segmento de atuação, a Livelo oferece a seus clientes, um catálogo cada vez mais completo e abrangente, com mais de 500 mil opções de resgate entre produtos e serviços. Dentro da Livelo, o cliente tem a liberdade de escolha suas recompensas: são pacotes completos de viagem, com reserva de hotéis e aluguel de carro utilizando pontos, passagens aéreas nacionais e internacionais por mais de 750 companhias de todo o mundo, além da possibilidade de transferência de pontos para os principais programas de fidelidade do Brasil.

Na Livelo, os clientes ainda contam com o Clube Livelo, que oferece aos assinantes promoções diferenciadas, maiores descontos e acúmulo de pontos que não expiram. 

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar o site: www.livelo.com.br.”

Conclusão

Para o público em geral, que não liga tanto para resgates de pontos por passagens aéreas, a notícia pode até ser interessante, e útil em alguns casos especiais, como na hipótese de pontos a vencer em data muito próxima, e impossibilidade de utilização dos pontos para outros fins.

Livelo Logo

Contudo, para os milheiros e aqueles que pretendem maximizar o acúmulo de pontos e milhas, o ideal mesmo seria tornar o Netshoes um parceiro de acúmulo de pontos no Livelo.

Por exemplo, o Tudo Azul de vez em quando faz promoções dando 10 pontos por cada real gasto no Netshoes.

Se o Livelo fizesse uma promoção parecida – 10 pontos Livelo para cada real gasto no Netshoes – e posteriormente houvesse uma transferência bonificada de, digamos, 70% do Livelo para o Tudo Azul, no final das contas teríamos um fator de conversão de 17:1, ou seja, 17 pontos Tudo Azul por real gasto no Netshoes.

Mas eu acho que dificilmente isso iria ocorrer, pois seria praticamente “matar” a parceria entre os programas de milhagens aéreas e os estabelecimentos comerciais. Ou não!? ….rsrssr.

Tagged as: ,
  • Adriano Carvalho

    Aproveitando a postagem a Zattini está dando R$ 1 = 15 pontos no Tudo Azul mas é só até hoje 31/03/17.

  • Thiago

    Recentemente, a Livelo fez uma ótima promo com a Wine.com, bonificando 8×1 para os clientes do Clube (portanto, esperando um bônus, facilmente atingindo 14 ou 16×1).

    Tudo bem que o prazo para crédito dos pontos era meio absurdo, acho que 60 dias… os meus não caíram até agora 🙁

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×