50% ou 55% de bônus no Multiplus Fidelidade para transferências oriundas dos cartões Bradesco

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Como de costume, é preciso o cadastro prévio no hotsite da promoção.

MF BRA

Termos & Condições

Promoção válida exclusivamente para o dia 30/03/2017, para Participantes Multiplus, que realizarem a transferência de pontos das Instituições Financeiras BRADESCO e Membership Rewards (AMEX). A Promoção consiste na bonificação de 50% (cinquenta por cento) de pontos bônus sobre a quantidade de pontos acumulados na Multiplus resultante da transferência dos Programa de Relacionamento do BRADESCO e Membership Rewards (AMEX).

Os participantes do Clube Multiplus receberão a bonificação adicional de 5%, desde que não tenham pagamentos em atrasos ou irregularidades. O participante poderá aderir ao Clube Multiplus antes de dar o aceite na promoção e realizar a transferência dos pontos. Eventuais bonificações concedidas pelas Instituições Financeiras Parceiras não serão contabilizadas para o cálculo da bonificação a ser concedida pela MULTIPLUS.

Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e aceitar o Regulamento disponível no site antes da solicitação de transferência de Pontos. O aceite ao Regulamento é obrigatório.

Os participantes que não efetuarem o aceite no Regulamento não serão elegíveis a promoção. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 20/04/2017.

O BRADESCO e o Membership Rewards (AMEX) poderão ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em Regulamento e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br.

Conclusão

Acho que já é a segunda ou a terceira vez que o Multiplus Fidelidade resolveu “romper” o teto usual dos 30% de bônus, chegando a esse patamar de 50%, ainda que de forma apenas setorial – válido apenas para cartões Bradesco.

Eles devem ter aprendido a lição: como a concorrência – Smiles, Tudo Azul e até Amigo Avianca – tem feito promoções com bônus agressivos de pontos (sempre acima de 30%, variando de 40% a 120%), de duas uma: ou eles melhoravam o bônus, ou eles perderiam clientes. Optaram pela primeira, por uma questão de sobrevivência no mercado.

Agradeço ao Paulo pelo envio da dica!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×