Promoção Points Back está de volta no Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Leandro: está de volta a promoção Points Back, do Multiplus. Confira como funciona:

MF PB

Condições Gerais

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus e do LATAM Fidelidade, que (i) realizarem a transferência e acúmulo na Rede Multiplus de no mínimo 10.000 (dez mil) pontos dos Cartões de Crédito das Instituições Financeiras Parceiras, de 20 a 26/03/2017, e que (ii) realizarem a emissão de passagens aéreas somente com pontos para destinos nacionais, durante o período de 20 a 31/03/2017. Serão elegíveis à Promoção a emissão de bilhetes aéreos nacionais exclusivamente com Pontos Multiplus. Passagens emitidas com Pontos + Dinheiro não serão elegíveis à Promoção. Não são elegíveis a esta Promoção os pontos provenientes dos Cartões TAM ITAUCARD, MULTIPLUS ITAUCARD, LIVELO, BRADESCO, AMEX E BANCO DO BRASIL.

A emissão de passagens aéreas em datas distintas da Promoção, mas reemitidas durante o período da Promoção, não serão elegíveis ao crédito de Pontos que Voltam da Promoção. Só serão válidos os resgates aéreos nacionais realizados pelo site www.pontosmultiplus.com.br, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. A Promoção consiste na devolução de até 50% (cinquenta por cento) da quantidade de pontos resgatados em passagens aéreas nacionais exclusivamente com Pontos, limitado a 10.000 (dez mil) pontos por Participante. Independentemente da quantidade de Bancos que o Participante realizar a transferência, durante a Promoção, os pontos estarão limitados por CPF até 10.000 (dez mil) pontos.

As instituições financeiras parceiras poderão ter regras específicas para a transferência de Pontos, bem como limite mínimo para a solicitação de transferência de Pontos, de modo que o limite mínimo de 10.000 (dez mil) pontos, indicado no item 1.2. poderá ser inferior ou superior a depender da regra do Programa de Relacionamento do Banco. Para ser elegível à Promoção, terá que transferir pelo menos 10.000 (dez mil) Pontos, acessar o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e clicar no dispositivo da promoção https://promo.pontosmultiplus.com.br/pontosquevoltam que conterá o link do optin (aceite), o qual o participante deverá aceitar, antes da solicitação de transferência de pontos e do resgate de passagens aéreas nacionais, para que os pontos bônus sejam creditados.

Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. O crédito dos pontos bônus ocorrerá até o dia 30/04/2017. Consulte o Regulamento da promoção em Regulamento e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br.

O Regulamento completo da promoção pode ser acessado aqui.

Observem que o Livelo, Bradesco, Amex e BB estão fora da promoção.

Por outro lado, o Santander participa, e pode ser uma boa para quem ganhou bônus extras da promoção Quero Mais Prêmios. O leitor André Assunção nos informou que os bônus dessa promoção foram depositados hoje nas contas de fidelidade.

Conclusão

A primeira versão dessa promoção foi um sucesso, mas o Multiplus resolveu capar a quantidade máxima de pontos que voltam, limitados, agora, a 10 mil pontos.

Agradeço ao Leandro pelo envio da dica!

  • Paulo

    Promoção boa pra quem vai emitir a passagem logo, mas ainda prefiro o de pontos bônus, pois ganha pontos com a emissão de passagens e tem mais tempo para pensar e aproveitar promoções.

    PS: blog muito bom, mas pq vcs não utilizam o sistema Disqus.com para discussão???

  • Adriano Carvalho

    Alguém saberia me dizer se o site do Smiles está em manutenção mesmo??

    • Henrique

      Costumo ver muita manutenção do site próximo à meia noite mas que não duram tanto tempo. Esta está se arrastando por mais tempo. É capaz que até o horário comercial ele volte.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×