Le Club oferece troca de pontos por pacotes promocionais para Roland Garros, com ingresso e almoço – versão 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Curioso isso.

Há exatamente um ano, no dia 21 de março de 2017, publicávamos um artigo comentando a possibilidade de se trocar pontos Le Club Accor Hotels por pacotes para Roland Garros – vide aqui.

E eis que, nesse ano de 2017, surge novamente a oportunidade, conforme a dica que recebi do leitor Leandro.

RG Accor 1

Os preços variam de 9 mil a 37 mil pontos Le Club.

RG Accor 2

Conclusão

Os pacotes valem a pena se considerados o valor dos ingressos e o valor respectivo exigido para troca. Se alguém quiser aproveitar, corra, pois já há produto indisponível.

Embora a promoção em si seja muito atraente, temos que levar em conta aquilo que disse o leitor Tiars ano passado (comentário aqui):

“O problema é que tem todo o resto… passagens, hospedagem etc., a brincadeira sai no mínimo R$ 10 mil pra 2 pessoas.

Agora, pra que eventualmente estiver em Paris (ou mesmo na Europa, em geral) nessas datas, puxa vida, é uma bela oportunidade!”

A curiosidade disso tudo é que os norte-americanos têm os melhores programas de recompensas de redes hoteleiras: disso não temos dúvida, estão aí SPG e World of Hyatt para provarmos a veracidade dessa afirmação.

Contudo, para nós, brasileiros, o Le Club, que é francês e ao qual temos mais “facilidade”, em comparação com os americanos, de acumular e resgatar pontos (embora essa facilidade venha diminuindo drasticamente nos últimos anos), oferece, de vez em quando, essas sweet spots interessantíssimas.

Agradeço ao Leandro pelo envio da dica!

  • Wescley Sousa

    Que sonho seria ver a final, ainda mais com o mestre jogando da forma como está nesse início de temporada. Estarei em paris entre 7 e 11 de junho, mas para pegar final teria que gastar 74.000 pontos para duas pessoas, o que daria hoje 222.000 multiplus. Tenho pouco mais de 130.000; E agora. Putz.

  • Wescley Sousa

    Só para complementar. A venda de ingressos para o público em geral abre quarta-feira. Vou esperar até lá para ver o preço dos ingressos e comparar com a promoção Le Club. Obrigado por postar.

    • Cristiano Andrade

      Wescley
      Esse é um pacote completamente diferente. você sente numa área VIP, próxima da quadra, tem o hospitality, o almoço e a circulação livre numa área restrita, com maior chance de cruzar com os astros circulando por ali… é outra experiência. Enfim, vale muito mais do que o valor em pontos, lógico se você estiver programando ir para Paris e assistir aos jogos.
      Importante, os pacotes são limitados e para as fases finais (finais, semifinais) se esgotam muito rápido. Então esperar pode não ser uma boa estratégia.

      • Wescley Sousa

        Eu sei que vai ser uma experiência única, problema é que não tenho pontos suficientes para tanto. Vou pensar bem no que fazer. Não é todo dia que terei chance de ver uma final de Grand Slam. Preferia se fosse Wimbledon, mas RG já vale muito…

  • André Mesquita Assunção

    Guilherme, o Santander ja depositou meus bonus da promoção de fim de ano

  • Gilmar

    Por favor, como podemos acumular ou transferir pontos pro Le club ?

    • Henrique

      Gilmar, o Le Club funciona igual a um programa de milhas das aéreas. Você acumula pontos se hospedando nos hotéis da rede Accor, acumulando mais quanto maior é padrão do hotel e também quanto maior é seu status dentro do Le Club. O programa também permite upgrade de categoria através do número de noites hospedadas. Você também acumula pontos junto os parceiros de diversos seguimentos, entre eles transferência de pontos de aéreas. Das brasileiras você pode transferir pontos do Multiplus e do Smiles, mas com um deságio de 3:1 e 4:1, respectivamente.

      • Gilmar

        Henrique, obrigado pela sua atenção. Nota 10!

  • joao

    Leia as regras da promoção.
    Ela é target.
    6.2. Making an order

    The Member seeking to order a Ticket must:

    have personally received, by email, the exclusive offer inviting them to visit the Site;
    have, at the time of their order, the Rewards points credit necessary for their order, as set out in article 6.1 above;
    visit the Site and enter their Le Club AccorHotels Member number;
    select a Ticket online and complete the identification form, setting out all the contact details required for their order;
    check their order and correct any errors;
    read and accept these general conditions of sale;
    confirm their order once they have verified and accepted the corresponding debit of Rewards points .
    6.3 Order confirmation

  • Pingback: Accor lança pacotes especiais para Roland Garros, com hospedagem, ingressos e outros benefícios | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×