Smiles com bônus de 50% e 60% nas transferências de pontos de cartões de crédito (além do BB)

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 1 Flares ×

Dica do leitor Carlos: o Smiles resolveu contemplar todos os demais bancos, e não apenas o BB, nas promoções, digamos assim, “vitaminadas” de transferência de pontos.

BB 50 60

Termos & Condições

1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01 horas (horário de Brasília) do dia 15 de março de 2017 e 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 19 de março de 2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir Pontos para a Smiles dos cartões de crédito de sua titularidade emitidos pelos bancos parceiros da Smiles, nacionais ou internacionais, exceto cartões Smiles (co-branded), poderá receber até 60% (sessenta por cento) sobre a quantidade total de Milhas Smiles acumuladas em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”), na proporção descrita no item 1.1.

1.1. O Participante que transferir e acumular de 05 (cinco) à 59.999 (cinquenta e nove mil, novecentos e noventa e nove) Milhas Smiles, receberá 50% (quarenta por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade total de Milhas Smiles acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção. O Participante que transferir e acumular a partir de 60.000 (trinta mil) Milhas Smiles, receberá 60% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade total de Milhas Smiles acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção.

2. A relação de Parceiros da Smiles elegíveis para a transferência de Pontos dos cartões de crédito emitidos no Brasil ou no exterior poderá ser consultada no site www.smiles.com.br. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelos Parceiros da Smiles. Para ter conhecimento de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

3. Não será elegível a transferência oriunda de pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na mesma Conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis e terão validade de 06 (seis) meses. As Milhas Smiles e Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

Conclusão

O Carlos tem toda razão: com essas promoções frequentes de bônus de transferências, hoje os custos de emissões de passagens em programas brasileiros de milhagens ficaram mais reduzidos.

Na prática, um cartão de crédito brasileiro que gere 2 pontos por dólar, na verdade, gera pelo menos 3 pontos por dólar, se considerarmos uma bonificação de 50% – e isso na pior das hipóteses, tendo em vista que o percentual das últimas promoções (boas) tem se situado na faixa de intervalo entre 50% a 80%.

Agora, o troféu Baloubet du Refugué desse Dia do Consumidor merece ser dado pro Amigo Avianca, já que as regras da promoção conjunta com o BB não aparecem no site promocional, pelo menos quando esse artigo foi escrito.

Agradecemos ao Carlos pela dica!

Tagged as:

7 Comments

  1. Tlars22 16/03/2017 at 06:45 #

    O dia de ontem foi marcado pelo Amadorismo da Avianca que sempre ” mete os pés pelas mãos” na divulgacao de suas promoções e as Trapalhadas do Santander que disparou um E-mail pra todo mundo (inclusive clientes Select) negando o Cartao Santander Free Ahaha

    • Observador 16/03/2017 at 11:40 #

      Mostrando todo o respeito que nutrem pelo consumidor…rs

  2. Cassiano 16/03/2017 at 14:10 #

    Transferindo 6mil, deveria entrar 9600 correto? Entrou bem mais, alguém sabe oq pode ser? Será algum bônus adicional do dia do consumidor?

    • Diego lima 17/03/2017 at 08:43 #

      Também tive esse “problema ” , será que depois eles irão descontar as milhas extras?? Pelo que percebi as milhas já vieram assim do Livelo com a quantidade extra .

      • Cassiano 17/03/2017 at 11:23 #

        Pois é, em tese dia 30/03 ainda vão entrar os 60%…

        • Diego lima 17/03/2017 at 22:00 #

          Já recebi o e-mail informando que irão descontar as milhas , pois foi erro sistêmico

  3. Vanderley 16/03/2017 at 14:20 #

    Pessoal do MMDM a Smiles está com uma ótima promoção para Buenos Aires, viagens a partir de 4.300 só hoje todas as passagens com 30% de desconto.

Leave a Reply

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 1 Flares ×