Valendoooo!!!! Promoção de transferência de pontos do BB: 50% para o Multiplus e 60% para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Eis os links para cadastros das promoções antecipadas com exclusividade ontem pelo blog:

Regulamento da promoção envolvendo o Multiplus

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que realizarem a transferência de pontos do Banco do Brasil S.A., para a Multiplus no Dia do Consumidor, dia 15/03/2017. A Promoção consiste na bonificação de 50% (cinquenta por cento) de pontos bônus sobre cada transação de acúmulo, resultante da transferência para a Rede MULTIPLUS dos pontos dos cartões de crédito do Banco do Brasil, durante o período promocional.

Eventuais bonificações concedidas pela Instituição Financeira Parceira não serão contabilizadas para o cálculo da bonificação a ser concedida pela MULTIPLUS. Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e aceitar o Regulamento disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/diadoconsumidor antes da solicitação de transferência de Pontos.

O aceite ao Regulamento é obrigatório. Os participantes que não efetuarem o aceite no Regulamento não serão elegíveis a promoção. São elegíveis a essa Promoção apenas os pontos decorrentes dos Cartões Banco do Brasil. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação.

A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 03/04/2017. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em Regulamento e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br.

Conclusão

Smiles 60

Finalmente estamos vendo o Multiplus sair do marasmo dos 30% e sendo mais agressivo nos bônus. Surpreendente mesmo é o fato de a promoção ter sido exclusiva para o BB.

Quanto à promo BB-Smiles, destaque para o curioso fato de as milhas transferidas valerem por 5 anos, embora as milhas bônus tenham a mesma curta validade de 6 meses.

Tagged as: , ,
  • Cassiano

    Perguntinha ref. ao cartão Smiles: quem tem, nunca pega essas promoções de transferência de bônus né? Existe alguma bonificação pra quem tem o cartão ou é basicamente só a taxa ponto/milha mesmo?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×