Uma proeza: Itaucard conseguindo a façanha de tornar um cartão de crédito ultrapassado melhor que um cartão recém-lançado…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

… pelo menos no que tange a alguns benefícios de viagens.

Foi o que aconteceu com o retrofitado (uh!) TAM Itaucard, que todos achávamos que estava com um pé na cova (por conta do lançamento do cartão Multiplus), mas que foi milagrosamente reerguido pelo Itaucard, com a pontuação aumentada de 1,5 para 2 pontos por dólar na sua variante Platinum.

E por quê ele seria melhor do que o famigerado Multiplus Itaucard?

Porque ele continua mantendo os benefícios do checkin e embarque preferenciais, ao contrário do que ocorre com o Multiplus Itaucard, que nem isso tem. 

Vejam:

TAM Platinum

Fonte: aqui.

Conclusão

Não dá pra entender como um cartão (Multiplus Itaucard Black) que tem o dobro de preço (anuidade) de um cartão antigo não tenha sequer os benefícios que o cartão antigo (e dado como morto) ainda possui.

Agradeço ao Bruno pelo envio da notícia!

  • Bruno

    Ainda acho o cartão fraco. Check-in e embarque prioritários é muito pouco. Creio que pra ficar bom tinha que dar equivalência de status na companhia, por exemplo cartão Gold = status Gold, cartão Platinum = status Platinum.

    Quanto ao cartão Multiplus, é um cartão do MULTIPLUS, logo não tem que dar benefícios na LATAM, que apesar de fazer parte, é um entre inúmeros parceiros do programa. Se fosse assim (dar benefício na LATAM), teria que dar desconto no Ponto Frio, Netshoes, Natura, etc..

    • Alfredo

      Verdade…é um dos programas mais difíceis de se conseguir categoria a não ser voando.

      • Bruno

        Existe outra forma?

  • LEONARDO WANDERLEY SANTOS

    Na verdade o Multiplus Itaucard tem o benefício que os pontos são válidos por 36 meses, frente aos tradicionais 24 meses…
    Isso o TAM Itaucard não tem.

  • Oliveira

    Tenho Platinum personalite, pago 38,00 mês, meu gerente está oferecendo Black uns 85,00 mês, mas eu gastando 5mil mês tenho 50%, ele diz que não mais gostaria de saber mais alguém, este upgrade não faz com que meu gastos parcelados venha na nova fatura ajudando atingir os 5mil gasto mês?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×