O império, quero dizer, o Tudo Azul, contra-ataca: bônus de 50% e 60% (Clube) nas transferências de cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Todos os bancos participam da promoção, inclusive o Livelo.

Tudo Azul 50 60

Atentem para o T&C:

1. Promoção válida apenas para transferências realizadas em 08/03/2017.
2. Bônus de 50% válido para clientes TudoAzul que realizarem transferência dos parceiros financeiros e/ou Petrobras Premmia para o programa durante o período promocional;
3. Bônus de 60% válido apenas para clientes participantes do Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferência de parceiros financeiros e/ou Petrobras Premmia durante o período promocional. Clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão;
4. A promoção não é válida para quem se cadastrou em outra promoção do TudoAzul no mesmo período;
5. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar na promoção (1094OPMF50) via e-mail ou site;
6. A bonificação será inserida em até 5 dias úteis após o término da promoção;
7. As bonificações não são cumulativas;
8. A promoção não é cumulativa com outras promoções;
9. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
10.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

Você já sabe, mas não custa lembrar (sim, esse é o speech dos voos da Azul): ano que vem, 8 de março de 2018, podem anotar que virá outra promoção de bônus de transferência em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Pesquisei nos Arquivos do blog, e notei que, também há um ano, o Multiplus ofereceu os mesmos 50% de bônus. A novidade nesse ano é o Tudo Azul também ter entrado na parada – além do percentual extra para os membros dos Clubinhos. O Smiles também está com uma promoção comemorativa, mas restrita aos clientes BB, de 40%.

E o Amigo Avianca, como sempre, fora das comemorações, mais uma vez. 🙁

Agradeço ao Henrique e ao Adriano Carvalho pelo envio das dicas!

Tagged as:
  • Carlos

    Ao invés de serem marias-vão-com-as-outras, poderiam virar jogadores de pôquer: I see your 50% and raise you 10%.
    A promoção do Smiles é mais interessante pelo código de desconto de 30% em vôos Delta. Estou esperando quando o código vai ser válido para vôos em dezembro e janeiro.

  • Odair

    Azul de graça é caro. Não vale nada. Cobram absurdos de pontos por passagens que no site tá 200,00 ou 300,00. Isso sem contar que ficam procurando motivo pra te cancelarem a passagem em cima da hora, tudo numa manobra para deixar passar somente passagens emitidas pelos “queridinhos deles” (se é que vocês me entendem). Seria imensa fonte de prazer ver esse programa de milhagem afundar de vez (e é o que estão querendo fazer).
    Lixo.

    • Albino

      É muito relativo. Estou pesquisando uma passagem CNF-REC que está por 12.000 pontos ou R$ 829,00 pagando em dinheiro. Na Azul não existe nenhum critério fixo para as passagens.

    • Thiago

      Sinceramente, se fazem isso comigo, começo a pular de alegria no saguão do aeroporto. Compro uma passagem na hora, no preço que for, entro na justiça e ganho fácil fácil umas 5 vezes o valor pago na hora. Vão alegar o quê perante o juiz?? “Suspeita” de fraude, vão acabar com minhas férias /trabalho??

  • Alexandre

    Já tirei FOR-GVR GOVERNADOR VALADARES por 8 k baratissimo. Tudo depende do grau de flexibilidade do rabo dá lagartixa. Depende muito o que quero dizer.

    • Adriano Carvalho

      Azul é sorte mesmo, como falou o Albino não tem critério já voei de Manaus para Brasília por 7mil o trecho e para Santarém por 4 mil, mas aí tem que ter muiiita flexibilidade essa lagartixa hahahaha!!

  • Tlars22

    Viram a multa que eles receberam do Governo por desrespeitarem o CDC ?
    Um absurdo … eles pagam 700 mil e saem ilesos e os consumidores lesados não são ressarcidos.
    Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/03/azul-e-multada-em-r-700-mil-por-cobranca-abusiva_144812.html

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×