Smiles oferece bônus de 40% ou 50% nas transferências de cartões de crédito… tá ficando quente….rsrs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção termina hoje, dia 28 de fevereiro de 2017, e o percentual de bônus varia conforme a categoria do associado:

Smiles 40 50

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 22/02/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 28/02/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos Parceiros da Smiles, nacionais e internacionais, exceto cartões Smiles (co-branded), acumulando com a transferência a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá um bônus de até 50% (cinquenta por cento) sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”), na proporção apresentada no item 1.1.

1.1. O Participante pertencente à categoria Smiles, Prata ou Ouro, será bonificado com 40% (quarenta por cento) sobre o total acumulado. O Participante pertencente à categoria Diamante e/ou com cadastro ativo no Clube Smiles, será bonificado com 50% (cinquenta por cento) sobre o total acumulado.

2. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

3. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

4. O crédito das Milhas Bônus será realizado até o dia 14 de março de 2017 e será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71

Conclusão

Os percentuais de bonificação ainda estão longe dos 100% praticados no final do ano passado, mas o fato de os 50% de bonificação (para quem é Diamante ou do Clube Smiles) serem “universais”, ou seja, valerem para transferências oriundas de todos os cartões de crédito, já é coisa melhor do que as promoções segmentadas por banco oferecidas até agora nesse ano de 2017.

Tagged as:
  • Jonas

    Smiles de jeito nenhum, por premio nenhum! to fora!

    • Vanderley

      Concordo também Jonas!

  • Gleverson

    Prorrogaram até o dia 07/03.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×