Qatar Airways oferece 20% de desconto com o código PROMO1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Em comemoração ao Carnaval, a Qatar Airways está com 20% de desconto em suas rotas.

Qatar Carnaval

Basta acessar o hotsite da promoção, onde o código já está inserido, e fazer suas buscas.

Termos & Condições

*Código Promocional
• Período de vendas: 23 de Fevereiro a 1 de Março 2017.
• Período de embarque: até 30 de Junho 2017.
• Blackout (datas que não é permitido viajar) aplicáveis, consulte no momento da compra
• Válido somente para voos operados pela Qatar Airways
• Desconto aplica-se a classe econômica e executiva, ida e volta.
• Assento são limitados e sujeito a disponibilidade.
• Taxas de serviço podem ser aplicadas na emissão de bilhetes na loja da Qatar Airways ou via seu a gente de viagem.
• Bilhetes são intransferíveis e não endossáveis.
• Outros termos e condições são aplicáveis. Por favor atente-se as regras tarifária no momento da reserva.

Conclusão

Para saber se a oferta realmente vale a pena, é necessário comparar os preços praticados nessa oferta, com os preços praticados pelas demais cias. aéreas que operam as rotas que você deseja viajar.

Tagged as:
  • Luciano

    Me desculpem por meu desabafo ser longo e off-topic, mas me incomodei muito com esta empresa por passagens do Smiles, business GRU-HAN-GRU.
    Resumindo: Fizeram downgrade num voo A380 para B777 (em executiva isso faz uma grande diferença), tentei mudar isso antes pelo SAC + Email e não consegui (tinham outro A380 BKK-DOH no mesmo dia, não pude pedir visto de transito por ser ‘com milhas’ e fiquei quase 3 horas no balcão para fazer check-in pois não achava os voos DOH-BKK-HAN ou talvez não conseguiam enviar minhas malas ao destino final (com isso não tive sala VIP nem free shop em GRU). Há mais de 20 dias aguardo resposta da reclamação abaixo, no reclame aqui.
    Alguém sabe de jurisprudência para o downgrade e a falta de direito a pedir visto (ele não foi negado pelos tramites habituais, simplesmentenão pude pedir)
    “Vários aborrecimentos

    Qatar Airways – ID: 24037185 – 04/02/17 às 08h26

    Tivemos uma série de aborrecimentos com passagens desta empresa que não me parece condizente com uma cia aérea que recebeu e divulga amplamente a categoria 5 estrelas. Emitimos passagens roundtrip ( eu e esposa) Guarulhos-Hanoi-Guarulhos, com escalas em Doha e Bangkok, e tive a sequência de problemas abaixo:
    1- A cia mudou o horário do trecho BKK-DOH e a aeronave que estava na minha compra original. Não fiquei satisfeito em ter que sair mais cedo da capital Tailandesa bem como do downgrade das modernas instalações do A380 para antigas poltronas do B777. Entrei em contato pelo SAC e por email, solicitando voo no mesmo dia e aeronave da compra e recebi resposta padrão de que só o Smiles poderia fazer a troca. A orientação do programa de milhagem foi que só poderiam ser feitos estes ajustes com cancelando e emissão de nova passagem, o que era impossível para as mesmas datas e também inviável porque já tinha reservas sem reembolso em hotéis e férias programadas. Tive novo contato com a Qatar e não foi solucionado o problema.
    2- Tentei obter o novo visto de trânsito com antecedência e o sistema do site me informava que só com 30 dias antes do voo seria possível. Sei que não tinha direito ao visto+transfer+ hotel gratuito por explicitamente ser informado no site destas condições. Quando chegou o período disponível no site, tentei obter e acusou erro com a reserva. Fui informado pelo SAC que passagens adquiridas pelo Smiles não dão direito ao visto, isto não me pareceu claro em comunicados oficiais do referido visto, nem justo pois teria que adquirir outro tipo de visto, diretamente com hotéis. Meus contatos com hotéis variaram de nenhuma resposta a necessidade de número de diárias incompatíveis com minhas escalas (próximo a 24 hs tanto na ida como na volta).
    3- Chegamos 3 horas antes do embarque no check in e para nossa surpresa não estavam disponíveis nossos boarding pass e o envio de bagagens até o destino, ficamos na frente do balcão até literalmente o último minuto (3:15) para emissão do boarding pass até DOH com apreensão e descontentamento que prejudicaram nosso primeiro dia de férias.
    4- Temendo problemas semelhantes na volta, agravados por estar fora do país, entramos em contato por duas vezes por email fornecido no guichê de embarque do Brasil e não recebemos respostas para estes emails. Novamente gerando desconforto e prejudicando nosso descanso.

    Embora o atendimento dentro das aeronaves foram bons, ficamos com uma impressão muito ruim do atendimento da empresa no Brasil e uma prestação de serviço injusta e discriminatória para compra com milhas.”

    • Daniel

      Processaria no Juizado Especial sem sombra de dúvidas.

      Há sim jurisprudência neste sentido… alegação de que você contratou um nível de luxo e, posteriormente, tal nível não foi cumprido.

      Tenho conhecimento do JEF de Belo Horizonte conferindo R$ 2.000 a título de danos morais.

      Estou com problema similar: retorno de Doha a Munich era anunciado como o sendo business em A350. Alteraram para o fraco A330. E no site continua anunciando como A350 na data em questão (voo ainda será em junho). Todavia, me documentei previamente: imprimi as páginas quando da época da reserva via Smiles; imprimi páginas indicando o luxo superior do A350. E ora produzi provas via e-mails com respostas evasivas. Não hesitarei em, após a realização do voo, os processar judicialmente.

      Ou seja, para você tentar ação judicial, terá de ter se precavido com a produção de provas (como tive situação similar no passado com a AA, aprendi a sempre imprimir tudo quando da reserva para provar o nível do luxo que adquiri quando da emissão).

      • Luciano

        Tenho emails com as respostas evasivas de antes da viagem e a reserva original ( horário e aeronave modificadas posteriormente). O Smiles me ensinou a fazer print de tudo, só que com o mesmo sempre resolvi as pendências sem precisar acionar a justiça.
        Obrigado, Daniel.

  • Luciano

    Este blog é muito bom, recebi hoje a resposta da Qatar!

    • Daniel

      E o que responderam?

      Agradeço pela resposta pois tenho situação similar (voo futuro com mudança de aeronave – percebi pela nova configuração de assentos – e a cia ousa inclusive manter a venda como se fosse o A350 – tudo está sendo impresso e guardado, é claro)

      • Luciano

        Que encaminharam para os responsáveis e vão me contatar. Assim que tiver o desfecho eu conto aqui.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×