Clube Tudo Azul dá entre 6 mil a 10 mil pontos extras nas novas adesões

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Continuando sua cruzada de tentar angariar mais clientes para seus planos de assinatura mensal, e, assim, reforçar o caixa da empresa aérea que, apesar do nome (Azul), continua no vermelho, o Clube Tudo Azul lançou uma nova promoção de pontos extras nas novas adesões.

Clube Tudo Azul

Confiram o T&C:

Campanha Bônus Clientes Clube TudoAzul 6 mil pontos em Dois Meses

1. O presente instrumento estabelece os termos e condições que regem a Promoção de Adesão ao Clube TudoAzul promovida pela Azul Linhas aéreas, com sede na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Av Marcos P de Ulhoa Rodrigues, 939 Barueri-SP
2. A Promoção é válida de 22/02/2017 a 28/02/2017 e serão considerados participantes (“Participantes”) todos aqueles clientes participantes do Programa de Vantagens “TudoAzul” (“Participantes”) que no período de 22/02/2017 a 28/02/2017 (“Período de Vigência”) realizarem a adesão ao Clube TudoAzul. Essa promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas pelo TudoAzul e está sujeita ao pagamento de mensalidade do Clube, conforme o valor vigente aplicável na data da adesão e de acordo com o respectivo Plano do Clube TudoAzul
3. OS PARTICIPANTES QUE, NO ÂMBITO DESTA PROMOÇÃO, ADERIREM AO CLUBE TUDOAZUL FARÃO JUS À SEGUINTE BONIFICAÇÃO EM PONTOS (PONTOS BÔNUS):
3.1. PLANO CLUBE 1.000 – O participante que optar pela adesão ao Plano 1.000, ganhará 6.000 (seis mil) pontos em dois meses.
Ocorrerá da seguinte forma:
Mês 1: Plano – 1.000 pontos + Bônus – 2.000 pontos = 3.000 pontos
Mês 2: Plano – 1.000 pontos + Bônus – 2.000 pontos = 3.000 pontos

3.2. PLANO CLUBE 3.000, 5.000 10.000 – Os clientes que aderirem aos demais planos terão bônus de 100%.
Exemplos:
Ao escolher o plano de 3.000, na adesão ganhará 6.000 pontos (3.000 pontos do plano + 3.000 pontos de bônus).
Ao escolher o plano de 5.000, na adesão ganhará 10.000 pontos (5.000 pontos do plano + 5.000 pontos de bônus).
Ao escolher o plano de 10.000, na adesão ganhará 20.000 pontos (10.000 pontos do plano + 10.000 pontos de bônus).
3.3. Os bônus serão creditados em até 48 horas após a transação.
3.4. Os Participantes que se cadastrarem no plano Clube TudoAzul 10.000 receberão a equiparação de categoria Safira no programa TudoAzul.
3.5. A validade desta categoria será de 13 meses e o upgrade será concedido nos casos de adesão em até 7 dias úteis a contar da data da adesão. Já nos casos de mudança para o plano Clube TudoAzul 10.000, o upgrade será concedido em até 7 dias úteis após a próxima recorrência de pagamento, mediante confirmação de pagamento da mensalidade.
3.6. Caso o cliente opte por realizar a mudança de plano para o plano 1.000, o cliente receberá 2.000 pontos bônus.
3.7. Em caso de cancelamento do Plano Clube TudoAzul 10.000, a equiparação de categoria Safira no programa TudoAzul, será imediatamente cancelada e o cliente voltará a categoria vigente que se encontrava antes da adesão ao Clube TudoAzul 10.000.
4. OS PONTOS BÔNUS TERÃO VALIDADE DE 2 (DOIS) ANOS.
5. Caso seja identificada, a qualquer tempo pelo programa TudoAzul, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, com relação à Promoção, o TudoAzul poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta TudoAzul e/ou o Clube TudoAzul e excluir da Promoção e/ou do Programa TudoAzul o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta TudoAzul do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  os pontos TudoAzul e/ou os Pontos  Bônus obtidos irregularmente, inclusive obtidos mediante fraude e/ou ; (iii) cancelar todas as transações realizadas com Pontos TudoAzul e/ou com Pontos Bônus provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de bilhetes prêmios.
6. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados.
7. Caso não se verifique a veracidade, correção ou presença das informações exigidas neste Regulamento, o Participante perderá o direito de participação na Promoção aplicando-se os critérios descritos no item 6 acima.
8. Serão desclassificadas as pessoas impedidas de participar, incluindo as relacionadas no item 5; a participação efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita, incluindo a obtenção irregular do cadastro na Promoção; que utilize mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação desta Promoção. Considera-se fraude, para efeito desta cláusula, a obtenção de vantagens para si ou para outrem, e/ou benefícios de forma ilícita ou irregular.
10. Caso quaisquer das condições previstas no item acima sejam verificadas somente após o término da Promoção, o Participante será descadastrado, aplicando-se o disposto no item 5.
11. Para se tornarem elegíveis ao recebimento das Pontos Bônus, os Participantes deverão ler, entender e aceitar os termos e condições da Promoção aqui dispostos. Além disso, para participar da Promoção, os Participantes também deverão ler, entender e aceitar os termos e condições do Clube TudoAzul, disponíveis no site www.voeazul..com.br/clube-tudoazul/regulamento. Em caso de divergência entre o disposto nos termos e condições desta Promoção e o disposto nos termos e condições do Clube TudoAzul, prevalecerão as condições específicas da Promoção.
12 –  O Participante que aderir ao Clube TudoAzul através de uma ação promocional deverá permanecer associado ao Clube durante período mínimo de 12 (doze) meses. Caso o Participante saia do Clube e/ou deixe de pagar as mensalidades antes de completar 06 (seis) de associação, perderá os pontos bônus recebidos em virtude desta promoção. Caso o Participante tenha utilizado os pontos bônus, a operação realizada será cancelada, os pontos serão estornados e os pontos bônus restarão perdidos.”
13. Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do Participante residente e domiciliado no País para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento ou dúvidas e controvérsias que não puderem ser resolvidas por meio das cláusulas deste Regulamento, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Aplica-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.
Para verificar o regulamento completo do Clube TudoAzul, acesse: www.voeazul.com.br/clubetudoazul/regulamento

Conclusão

Tô fora.

Talvez essa promoção possa interessar para alguém que tenha algum resgate imediato em mente com o Tudo Azul, mas, de modo geral, eu ainda aposto que promoções de bonificações extras melhores apareçam no decorrer do tempo.

Agradeço ao leitor Adriano Carvalho pelo envio da dica!

  • Daniel Gebler

    A azul tem passagens muito caras para resgate em pontos.
    No meu entender, excetuados os raros ‘bugs’ (quando seus sistemas apresentam passagens relativamente atrativas aos Estados Unidos), não compensa pontuar no plano deles, quanto mais comprar milhas.

  • Thiago

    Discordo da avaliação. Acho que vale muito a pena pagar R$ 275 por 20 mil milhas (0,01375 cada). Pra quem viaja, em algum momento em 2 anos, você vai achar algo interessante pra resgate nesse preço.

    Alguém sabe se exige tempo mínimo de permanência no Clube?? Não vi nada a respeito no regulamento dessa vez.

    • Adriano Carvalho

      Tem sim.

      12 – O Participante que aderir ao Clube TudoAzul através de uma ação promocional deverá permanecer associado ao Clube durante período mínimo de 12 (doze) meses. Caso o Participante saia do Clube e/ou deixe de pagar as mensalidades antes de completar 06 (seis) de associação, perderá os pontos bônus recebidos em virtude desta promoção. Caso o Participante tenha utilizado os pontos bônus, a operação realizada será cancelada, os pontos serão estornados e os pontos bônus restarão perdidos.”

      • Ricardo Andrade

        então se eu pagar hoje, os pontos creditados em 48hs é só eu utilizar os pontos (voando) dentro do mes que já terá valido a pena. Como eles vão cancelar algo já voado?

  • Adriano Carvalho

    Valeu Guilherme por postar a dica. Também não vou entrar nessa, aqui de Manaus dificilmente encontro alguma promoção com a Azul, a melhor que achei foi de 7 mil para bsb e esporadicamente de 4 mil para Santarém.

  • flaviobbb

    Que situação chegamos, to achando que o Smiles diante da piora do Latão, do TurcoAzul ficou até bom….

  • Ricardo Andrade

    A opção Clube azul 10.000 está oferecendo 20k pontos imediatamente após pagar a mensalidade de R$275,00 ou entendi errado?

  • paulo henrique

    Já fiz ótimos resgates na azul, mas nos últimos meses ela dobrou o valor em pontos, trechos que achava com antecedência por 11 mil, agora na faixa de 20.

  • Adriano Carvalho

    Não sei se ja tinham postado algo sobre a promoção do Hoteis.com e da Azul mas como não achei vou mandando outra dica.
    Estão dando até o dia 28/02 para reservas na hoteis.com 12 pontos Tudo Azul por dólar.

    Segue o link.

    https://www.hoteis.com/ofertas-de-hoteis/tudoazul/

  • diego araujo

    Galera, a azul está com uma promoção ida e volta pra Miami 40.000 pontos, você consegue esse valor em apenas 3 meses no clube tudo azul safira. pagando 3×279,00, ida e volta sai por 900,00.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×