Atenção: no começo de março se inicia a liberação dos bônus extras da promoção Santander Mais Prêmios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Não vão vacilar, hein, pessoal!?

San Mais Premios

Vocês terão apenas a semana compreendida entre os dias 6 de março de 2017 a 12 de março de 2017 para solicitarem a liberação dos bônus extras da promoção Santander Mais Prêmios, sobre a qual falamos nesse post.

Uma coisa curiosa que acabei de descobrir é que existia uma limitação máxima de bônus extras que podiam ser acumulados:

A quantidade máxima de Bônus Extras que podem ser acumulados por cada cliente na Promoção é de 300.000 bônus.

Conclusão

Quem participou dessa promoção provavelmente terá metas astronômicas de compras na próxima promoção.

E quem não participou dessa promoção certamente terá metas menores de compras na próxima promoção.

Mas a pergunta que não quer calar é: para qual programa de milhagens você pretende transferir os bônus extras? 😛

 

  • Andre Assuncao

    participei e somando os meses que atingi as metas devo receber uns 90k pontos. Com certeza o destino deles serão para o Iberia Plus.
    Aproveitei a promoção de primeira transferência do Santander para o amigo onde vou emitir 2 trechos apenas de ida (para fugir da taxa de combustível) para a Africa do Sul em business e o retorno pretendo fazer com a Tam.
    O trecho de volta voando Tam emitido a partir do Iberia Plus está por 25k em econômica.

    • vm

      Andre vc sabe si a iberia permite fazer resgate one way nos parceiros ?

      • Andre Assuncao

        Nao permite, mas nesse caso voce pode emitir one-way pelo executive club da british com suas milhas da Iberia. A disponibilidade é sempre a mesma, basta vc transferir para lá.

  • Investidor

    Minhas metas foram um pouco salgadas, mas como já tinha algumas aquisições previstas no período, cheguei a atingir, especialmente com a técnica da alavancagem, qual seja, comprar milhas em promoção na livelo, transferir para a Azul e vendê-las na sequência.

    Atualmente estou usando bastante o cartão bb smiles, cuja anuidade é gratuita em razão de uma promo BB-Smiles com 1º ano de anuidade grátis e mais 15 mil pontos de bonificação. A estratégia atual é atingir mais de 100% da média mensal dos gastos dos últimos meses, o que confere bônus de privilégio de 100% para quem faz parte do Clube Smiles. Como o Cartão Smiles bonifica em dobro, quem atingir a meta máxima (começa em 10% e vai até 50% para quem é cliente Smiles ou começa em 15% e vai até 100% para Clube Smiles) vai pontuar em 4x.

    Nesta entressafra do cartão santander, entendo ser a melhor opção.

    Alias, aderi ao Clube Smiles 5000, ainda ao preço de R$ 150,00, com bonificação de mais 5000 pontos em todos os 3 primeiros meses. Após isso, provavelmente vou fazer um downgrade.

    • Odair

      Ok. Uma dúvida: como vc consegue saber sua meta no BB Smiles?

      • Investidor

        Quando se tem três faturas pagas com as respectivas pontuações no Smiles, eles mandam um email com a média. A média é sempre calculada com base nas 3 últimas faturas. Então a estratégia é verificar se sua média está baixa para aproveitar os bônus em época em que outros cartões não bonificam tanto.

  • Albino

    Minhas metas foram super baixas nessa promo, pois na anterior eu não participei.

    Vou guardar as milhas dessa com objetivo de pegar aquelas promos de 100% de bônus para o Victoria.

    Mas acho que amanhã vou pegar essa promo de 100% pro Amigo e transferir um pouquinho dos que já tenho.

    • Andre Assuncao

      Albino, o Santander nao transfere mais para o Victoria! (Sniff)

      • Albino

        Putz !!! Esqueci desse pequeno detalhe !!!

        Obrigado por me lembrar, André.

  • Fernando

    Participei.. gastei bem..

    agora voltei a usar o Amex platinum.. pq sei q vai demorar pra me darem essa promoção com uma quantidade baixa de gastos.. kkkk

  • Daniel

    Não usava o Unique, salvo para pagamento de contas e compras que não aceitavam o TPC (por exemplo, km de vantagens, o qual abandonei de vez com a mudança da LATAM anunciada a 2 dias)…

    Assim, a meta foi de menos de 2.000 reais.

    Receberei 57k.

    Acho que deixarei por lá, esperando alguma promoção interessante para o amigo, onde já tenho mais de 200k, ou, em especial, para a Ibéria.

    Quanto ao Smiles e, com as novas mudanças, para a LATAM, os valores de resgates tornaram-se proibitivos. Ainda que haja promoções com 100% ou 200%, em verdade trata-se de uma jogada de marketing, vez que o valor de resgate em business tornou-se tão alto que tais bônus é para passar uma falsa impressão de que estamos ganhando muito…

    E, claro, já voltei ao meu velho e bom TPC…

  • Randal Bressanim Tokunaga

    Pessoal… bom dia!

    Confiram seus bônus!

    No meu caso, para o mês de dezembro, o Santander está lançando 40% a menos de pontos…

    Já entrei em contato com a Central, reclamei… reclamei… e até agora nada!

    • Socrates

      Randal,

      estou exatamente com o mesmo problema. Nos outros meses parece que está tudo ok. Mas em Dezembro recebi bem menos que o devido.

      • Randal Bressanim Tokunaga

        Socrates,

        Pelas minhas contas, o sistema do Santander está computando todos os meses igualmente, ou seja, sem considerar o TURBO de dezembro. No caso dos cartões Unique, considerando 4 pontos extras ao invés de 6 em dezembro.

      • Investidor

        Prezado, confundi novembro com dezembro. Realmente, pelos meus cálculos também recebi cerca de 40% a menos. Vou abrir um chamado no santander.

    • Investidor

      Aconteceu comigo no mês de dezembro quando atingi claramente a meta do mês e eles desconsideraram uma compra alta que havia parcelado. Pela regra, deve ser considerado o valor total da compra realizada no mês, ainda que parcelada, para o cálculo da meta. Reclamei e corrigiram. Sai de zero para 17k bonus extras.
      É bom lembrar que para efeito de bonus extras (e não de atingimento da meta), a compra parcelada só considera a parcela do mês de referência, podendo haver ajuste retroativo (quando do fim da promoção) em relação a parcelas pagas na vigência da promoção). Tipo, compra de 3k parcelada em 3x no mês de dezembro. Os 3k são considerados para atingimento da meta de dezembro. Mas para o cálculo dos bonus extras, considera-se 1k apenas referente a dezembro. No entanto, como tem mais 1k em janeiro e 1k em fevereiro, os 1k de janeiro serão utilizados para o ajuste do cálculos de dezembro ao final da promoção. Os 1k de fevereiro não serão utilizados para cálculo de bonus extras pois fevereiro está fora da vigência da promoção.

    • Albino

      Você usou o dolar do fechamento da fatura ou do dia pagamento ?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×