Smiles faz promoção pra Nova York voando Delta por 25k em econômica (trecho) e 60k em executiva (trecho). Cuidado com os voos de conexão!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Na verdade, essa promoção contempla até mais cidades, conforme verificamos na tabela abaixo:

Smiles JFK

Porém, a grande questão é ter cuidado na hora de verificar os voos de conexão. Por exemplo, ao aparecer alguma disponibilidade em executiva, certifique-se de que todos os segmentos de determinado trecho estão tarifados em executiva, pra evitar problemas como os relatados nesse post.

Conclusão

A promoção é boa, mas, nas rápidas pesquisas que fiz, boa parte dos trechos oferecidos em executiva exigiam conexões, apesar de a Delta ter voos diretos de Nova York para São Paulo e vice-versa.

Como sempre, uma boa dose de paciência nas pesquisas é preciso.

A promoção termina às 18h desse dia 15 de fevereiro de 2017.

Tagged as: ,
  • Wagner

    Guilherme, quem transferir mais de 5 mil pontos do BB (ou Livelo) para Smiles do dia 06 a 19/02 (lembrando que tem que se cadastrar na promoção) ganha um cupom de 30% de desconto nos voos da Delta. Assim, de 25k, o trecho cai para 17.5k. Eu fiz uma emissão para 6 pessoas e funcionou perfeitamente.

    • Carlos

      Excelente sacada, mas como esta promoção termina hoje, acho difícil que alguém ainda consiga aproveitar. Ida e volta na executiva sairiam a 84k pontos. E o desconto vale apenas para vôos até agosto.
      Uma das vantagens da Delta é que, apesar de não liberar muitas datas, nos dias em que há disponibilidade de assentos a quantidade costuma ser alta. Pesquisando no site, nos dias que havia assentos na executiva, até 9 (que é o limite do site) estavam disponíveis.
      E as datas com assentos vão sendo liberadas aos poucos, então sempre acabam aparecendo vagas ao longo do ano.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×