Novidade! Smiles dá 40% de bônus de transferência de cartão de crédito + 1 brinde extra…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

… que é 25% de desconto para resgates de milhas em voos TAP.

Smiles 40 TAP 25

Felizmente, todos os cartões de crédito (com exceção do co-branded Smiles) participam da promoção, o que é um alívio, haja vista que, nos últimos tempos, o que mais temos visto são promoções segmentadas, excluindo vários cartões de crédito, e priorizando outros tantos.

Isso acaba sendo uma loteria: de que adianta você acumular, digamos, pontos no Santander, se o Santander for excluído de determinada promoção de bônus de transferência?

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 08 de fevereiro de 2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 14 de fevereiro de 2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais Parceiros da Smiles, exceto cartões Smiles (co-branded), acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá bônus de 40% (quarenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas bem como receberá 01 (um) código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira TAP, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com 25% (quinze por cento) de desconto.

2. Não serão válidas a soma de pontos transferidos de bancos diferentes, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles e as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

5. As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 02 de março de 2017 e serão de caráter pessoal e intransferível.

6. Cada Participante receberá 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

7. O Participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto.

8. O Código Promocional será valido para resgates de voos operados pela TAP no período de 08 de fevereiro de 2017 a 31 de janeiro de 2018.

9. O Participante poderá resgatar os trechos por meio das tarifas Smiles, Premium e Exclusiva Clube e Diamante. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

10. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante mediante acesso ao site www.smiles.com.br com o número de sua Conta Smiles ou CPF e senha pessoal.

11. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

12. O desconto concedido no resgate com o Código Promocional previsto nesta Promoção não é cumulativo com outros descontos ou promoções.

13. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

14. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

15. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

16. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

17. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Particularmente, não vi nada interessante nessa promoção, exceto essa “novidade” do brinde de desconto pra voos TAP, que, no final das contas, pode interessar a alguém.

Tagged as: ,
  • Anderson

    SMILES, nem pensar. To fora!

    • Thiago

      Calma lá!… que tal assim?

      “Smiles (com 40%), nem pensar. To fora! (Mas com 100%…)”. rsrs

      O que quero dizer é que todos os programas de milhagem têm seu filé e seu osso. Sabendo usar, dá pra fazer muita coisa boa com Smiles também.

      • Guilherme

        hehehehe, verdade.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×