Promoção de bônus de 30% nas transferências de cartões para o Multiplus Fidelidade, para aniversariantes de fevereiro. Novidade! Cartões Multiplus Fidelidade FORA da promoção!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Mais uma preciosa dica do prestativo leitor Vanderley: já está no ar a página especial de bônus Multiplus Fidelidade para os aniversariantes de fevereiro.

MF Fev 2017 Promo Anivers

Como sempre, há bônus de 30% nas transferências de pontos de cartões de crédito, e 50% de desconto na compra de pontos.

A novidade é que os cartões de crédito Multiplus Itaucard, que chegaram fazendo tanto barulho na mídia, não vão ser contemplados com essa promoção, e nem nas futuras promoções de aniversariantes. Dose, hein!?

Regulamento

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus, aniversariante do mês de fevereiro, conforme cadastro prévio, que realizarem a transferência de pontos das Instituições Financeiras parceiras para a Multiplus durante o período promocional, vigente de 01/02/2017 a 28/02/2017. A Promoção consiste na bonificação de 30% (trinta por cento) de pontos bônus sobre cada transação de acúmulo, resultante da transferência para a Rede MULTIPLUS dos pontos do Programa de Relacionamento das Instituições Financeiras Parceiras, durante o período promocional.

Eventuais bonificações concedidas pelas Instituições Financeiras Parceiras não serão contabilizadas para o cálculo da bonificação a ser concedida pela MULTIPLUS. Para participar da promoção é necessário ser aniversariante do mês de fevereiro, conforme cadastro prévio, ter cadastro ativo na Multiplus e aceitar o Regulamento disponível no site https://promo.multiplusfidelidade.com.br/aniversariantesfevereiro antes da solicitação de transferência de Pontos. O aceite ao Regulamento é obrigatório. Os participantes que não efetuarem o aceite no Regulamento não serão elegíveis a promoção. Não são elegíveis a essa Promoção os pontos decorrentes dos Cartões MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Banco do Brasil.

Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 31/03/2017. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.multiplusfidelidade.com.br/regulamento/aniversariantesfevereiro.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br

Conclusão

A criação do Livelo, que unificou os pontos gerados pelos cartões BB e Bradesco, suscitou algumas questões interessantes.

Suponha que você faça compras mensais médias que totalizem R$ 5 mil com o cartão Ourocard BB, e apenas R$ 5 com um cartão Bradesco Visa Platinum. Os pontos gerados por ambos os cartões vão para o Livelo, certo?

Suponha então que, ao longo de um determinado número de meses, você tenha acumulado 11 mil pontos no Livelo, sendo 10.990 pontos oriundos dos cartões BB, e apenas 10 pontos oriundos dos cartões Bradesco.

Você faz aniversário em fevereiro, e resolve transferir 11 mil pontos do Livelo. Como o sistema da Multiplus provavelmente não conseguirá identificar a origem dos pontos, é bem provável que você receba a bonificação dos 30%, já que os cartões Bradesco participam do bônus de 30%.

Moral da história: talvez seja possível driblar a regra que proíbe o recebimento de bônus oriundos de pontos dos cartões BB se você tiver cartões BB e Bradesco acumulando pontos ao mesmo tempo no Livelo.

Mas eu iria além: talvez não seja nem mesmo necessário usar um cartão Bradesco para driblar essa restrição ao cartão do BB: bastaria apenas que ele estivesse ativado.

Mas isso são apenas conjecturas. Seria preciso o comentário de algum leitor confirmando essas hipóteses, a fim de torná-las factíveis. E aí, alguém se habilita? 😀

Agradeço ao Vanderley pelo envio da dica!

  • Wagner

    Eu faço aniversário agora dia 21 de fevereiro, mas sinceramente não vou transferir nada a 30% em tempos que a Multiplus oferece 50-60-70% às vezes.
    Eu acho que a Multiplus deveria ser mais justa nessa promoção. A mesma dá 10 mil pontos só por fazer 3 reservas usando o site dela. Custava dar um bônus de no mínimo 50% sendo que eu vou injetar diretamente os pontos na mesma…

  • Ludo Diniz

    Eu enviei as milhas na última promoção, que era exclusiva do Bradesco (ou do BB não lembro), e dava o bônus de 50% pelo período normal de vencimento.
    Fiz o teste. Minhas milhas deveriam ser meio a meio. E ganhei o bônus sobre todas as milhas.
    Enquanto não demonstrarem para o consumidor, quantas milhas da sua conta são Bradesco e quantas são BB – e não darem a opção de escolher de qual mandar – vai ter de ser assim.

  • Werthman

    Eu já mandei milhas compradas na livelo e recebi o bônus.

  • Vanderley

    Obrigado Guilherme!

  • Pingback: Clientes BB que transferirem 5 mil pontos para o Smiles ganham 30% de desconto nos resgates de passagens Delta. E porque clientes Bradesco podem aproveitar a promoção também… | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×