Me avisem, aqui, no Twitter, no Facebook, ou por email, caso seu comentário não seja publicado!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Pessoal, durante essa semana, alguns leitores comentaram que seus comentários não haviam sido publicados no blog.

Resolvi vasculhar a caixa de spam do blog e, de fato, tais comentários foram equivocadamente classificados pelo sistema antispam do blog como spams.

Achei estranho isso, porque o blog recebe muitos spams na caixa de comentários (às dezenas), e o sistema deveria ser inteligente o suficiente para não desaprovar tais comentários, ainda mais quando eles são de leitores já assíduos e que não contêm links em seus textos.

Depois, olhando com mais cuidado a caixa de spam, verifiquei que outros dois comentários foram também equivocadamente classificados como spam, e foram devidamente publicados.

Então, caso seu comentário não tenha sido aprovado, me avisem, seja aqui, seja no Twitter, seja no Facebook, seja ainda por email, para que eu possa validar o comentário e, quem sabe assim, “ensinar” o sistema do blog a ser mais inteligente na aprovação dos comentários futuros. 😉

Tagged as:
  • Fernando

    Coloca o Disqus, muito melhor !

    • Albino

      Verdade

      • Guilherme

        Obrigado! Vou pensar a respeito!

  • GE

    oi Guilherme, gostaria de fazer um alerta e talvez uma ideia de post que tera muita importancia para todos os clientes Smiles. Fiz uma reserva NRT-ATL-GIG com a delta em executiva e apos a emissao dos bilhtes ao entrar no localizador delta vejo que o trecho ATL-GIG esta em economica.
    abri um protocolo com o smiles e passam de 30 dias e naor ecebo respostas e inclusive recebi respostas padrao que os trechos nacionais sao emitidos em cabine padrao, ou seja economica.
    nao sei que desfecho tera mas minha irritaçao esta a 1000 com a smiles e sugiro um post deste caso.
    o SAC deles é péssimo.
    estou ciente que outras passageiros estão passando pelo mesmo e os suprevisores do Smiles dao as caras.

  • Cristiano Andrade

    Fiz um comentário sobre a movimentação da Avianca que anunciou que não fará a venda para Copa ou Delta, aprofundará as relações com United e deve transformar Avianca Internacional e Avianca Brasil numa entidade única. Enfim.. escrevi um monte de coisa lá, acho que foi no Gioga Post do Carlos.

    • Guilherme

      Cristiano, acho que foi liberado, lá no post do valuation.

      Se algum comentário seu não passar, me avise! Seus textos são muito elucidativos e preciosos!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×