Livelo: até 100% de bônus para o Amigo Avianca, para clientes dos cartões Bradesco que forem do Clube Livelo; e compra de pontos com 50% de desconto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Bônus de 30%, 50%, 70% ou 100% nas transferências do Livelo Bradesco para o Amigo Avianca

O percentual, como sempre, varia conforme a quantidade transferida, sendo que os associados do Clube Livelo ganham um bônus maior, que chega a 100% nas transferências acima de 50 mil pontos.

Livelo Amigo Avianca

Termos & Condições

Promoção exclusiva para Participantes provenientes do Bradesco Fidelidade (clientes Bradesco Cartões) válida para transferências realizadas das 0h00min do dia 30/01/2017 às 23h59min do dia 03/02/2017, horário de Brasília, na plataforma Livelo.

Para transferências entre 1.000 (mil) e 19.000 (dezenove mil) Pontos Livelo será concedida bonificação de 30% (trinta por cento) e, para Participantes assinantes do Clube Livelo, bonificação de 50% (cinquenta por cento); para transferências de 20.000 (vinte mil) a 49.000 (quarenta e nove mil) Pontos Livelo será concedida bonificação de 50% (cinquenta por cento) e, para Participantes assinantes do Clube Livelo, bonificação de 70% (setenta por cento); para transferências a partir de 50.000 (cinquenta mil) Pontos Livelo será concedida bonificação de 70% (setenta por cento) e, para Participantes assinantes do Clube Livelo, bonificação de 100% (cem por cento).

Promoção exclusiva para resgates realizados no sítio eletrônico da Livelo, excluídos Central de Atendimento Livelo, aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo) ou canais de parceiros. Bonificação exclusiva para transferências ao Programa Amigo da Avianca, excluídos os demais programas parceiros.

Compra de pontos com 50% de desconto, para os associados do Clube Livelo: 10 mil pontos por R$ 350

Essa é uma promoção específica para quem recebeu o informativo por email.

Livelo Compra Pts

Termos & Condições

Promoção válida para transações realizadas das 0h00min do dia 30/01/2017 às 23h59min do dia 03/02/2017, horário de Brasília. Desconto de 50% (cinquenta por cento) para Participantes assinantes do Clube Livelo e 30% (trinta por cento) para os demais Participantes aplicado diretamente sobre o valor do produto na oferta. Desconto não aplicável para transações realizadas pela Central de Atendimento Livelo e aplicativo da Livelo para dispositivos móveis (app Livelo).

A conveniência Compra de Pontos é limitada a 150.000 (cento e cinquenta mil) pontos por Participante a cada período de 90 (noventa) dias. Cada Participante poderá realizar até três operações de Compra de Pontos a cada período de 90 (noventa) dias, respeitado o total de pontos passíveis de aquisição no período. Os Pontos são creditados após a confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito.

Desconto válido exclusivamente para Compra de Pontos, excluídas as demais Conveniências Livelo, como Pontos de Presente, Renovação de Pontos ou Pontos+Dinheiro, ou os demais produtos ofertados no Programa Livelo, como Agência Online, Shopping Livelo e transferências a programas parceiros.

Conclusão

Promoções interessantes somente para quem for associado do tal Clube Livelo.

É interessante que as últimas promoções do Smiles (60% de bônus, post aqui) e Amigo Avianca (tratado nesse post) foram exclusivamente direcionadas para clientes Livelo. Mera coincidência? Não.

Isso é um forte indicativo de o BB e Bradesco estarem unindo forças para tentar fisgar potenciais clientes dos cartões de crédito Itaú, CEF e Santander.

A lamentar, somente o fato de os cartões de crédito do BB e Bradesco (Master e Visa, principalmente em suas versões Black e Infinite), serem bem fraquinhos, se comparados aos da concorrência, principalmente Santander (com frequentes promoções de pontos em triplo), e Porto Seguro.

p.s.: por uma incrível coincidência, o Carlos havia comentado sobre o Livelo e o Amigo Avianca hoje de manhã (post aqui). Observem que as promoções para o Amigo Avianca e de compra de pontos, apesar de serem totalmente independentes uma da outra, foram sincronizadas para ocorrerem dentro do mesmo intervalo de tempo: 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017. O Livelo definitivamente está jogando a “isca” pro pessoal se associar ao Clube Livelo. 😛

Agradeço ao Tiago pela dica!

  • Joao Carlos

    a compra de pontos com 50% é só pra clientes Bradesco também?

    Sou Clube Livelo desde sempre e não entendo porque não recebi o email.

    • Tiago

      João, vc tem de ser cliente Bradesco. Eu sou de ambos, então, na hora da transferência, se vc for comprar e transferir, não há como ‘selecionar’ pontos de um ou de outro. Ponto é ponto, saca? É ponto Livelo, e deu…

      Acho q ninguém recebeu o mail. Avianca dificilmente manda mail, e acho q a Livelo não deve se interessado muito tb, pq na outra promoção, em novembro, ela tb não mandou nada (pelo menos não recebi). Descobri a promo por acaso, pois estava tentando acessar aquela porra do Clube Amigo (3° vez q mudam o layout do site e não consigo acessar!!) e estava lá, como ‘imagem de fundo’.

  • Vinicius

    E qual sua opinião sobre o Club Livelo, outro dia vi um post com o pessoal comentando e não cheguei em uma conclusão se era vantagem ou não.

    • Guilherme

      Vinícius, eu ainda não vi vantagem. Estou é observando uma tendência de o Livelo só liberar os melhores bônus e melhores descontos na compra de pontos para quem for do Clube Livelo, numa tentativa de forçar os clientes a aderirem ao Clube.

      Porém, o fato de o Livelo ser meio que um coringa, por transferir pontos para os 4 programas brasileiros e mais o Victoria TAP, o coloca numa posição de supremacia frente aos demais cartões de crédito.

  • Pra mim também não apareceu?

  • Gbrito

    Pelo jeito quase ninguém recebeu esse e-mail com 50% de desconto na compra de pontos.

  • ronaldo

    pra min tambem não, mas como da ultima vez comprei o maximo e nao faz mais de 90 dias pode ser por isso.

  • Observador

    Estou viajando ou minha conta besta não está tão besta…
    Clube Livelo 500, 1a. mensalidade 1,99…total em 12 meses 242,89 para 8500 pontos…custo por ponto 0,028547
    Clube Livelo 1200, mensalidade 39,90…total em 12 meses 478,80 para 20400 pontos…custo por ponto 0,0234
    Clube Livelo 3000, mensalidade 99,90…total em 12 meses 1198,80 para 45000 pontos…custo por ponto 0,02664
    Clube Livelo 10000, mensalidade 199,90..total em 12 meses 2398,80 para 100000 pontos..custo por ponto 0,02398

    O que mais compensa seria o 1200 então?

    • Thiago

      Sim e não. Sim, porque é o mais barato; não, porque no Clube 7000 é onde vc consegue alavancar milhas pra valer, e se beneficiar dessas promos de bônus escalonado.

    • André Araújo

      O que mais compensa é ficar 8 meses no Clube 7.000 (até receber o bônus) + 4 meses no Clube 500. Daria um custo por ponto de 0,022795.

      Não tenho o Clube, então não sei se há alguma restrição em fazer isso.

      • Tiago

        Não, não há. Só trocar o plano. Só não sei se há algum condicional para manter estes bônus (digo isso pois entrei no clube Smiles para ganhar 6000 pontos, e logo depois saí. 10 dias depois estornaram essa pontuação, alegando ter infringido as regras da promo).

        • Fernanda

          Tiago,
          O que aconteceria se vc tivesse aderido e torrado este pontos e deixado zerado a conta? Eles estornam mesmo assim e deixam a conta com saldo negativo ? 😛

          • Tiago

            Boa pergunta, Fernanda…não sei te responder. Talvez te cobrem os valores correspondentes à compra de pontos. Em todo caso eu não arriscaria…

  • Leonardo Guimaraes

    Apenas um grupo muito seleto recebeu esse email!!

    O q diferem essas pessoas dos demais clientes, fico me perguntando!!!

  • Carlos

    Eu não entendo qual o a lógica de funcionamento do Livelo. É uma parceria 50-50 do BRA com o BB ou está mais para a antiga Autolatina, quando a Volks tinha 51% sobre a Ford e dominava os rumos da companhia (esta referência deve fazer parecer que tenho mais que meus 37 anos).
    Por que esta diferenciação entre cartões BRA e BB, com clara vantagem para cartões BRA? Ou, apesar da parceria, o Livelo é apenas uma plataforma e a gestão dos cartões vai ser sempre ditada pelo banco emissor, ficando a cargo do banco interessado oferecer as vantagens para os portadores do seu cartão? E, neste caso, o BB que estaria mesquinhando com seus clientes?

    • Cicero

      Essa pergunta vale ouro. Ou pq os pontos, umas vez no livelo, não viram uma entidade só.

    • Viajante

      Por enquanto sou apenas cliente BB, mas estou pensando em solicitar algum cartão BRA pra evitar perder promoções interessantes, como os tão esperados bônus na TAP.

      Alguém tem cartão BRA só pra isso? Sugerem algum?

      • Guilherme

        Viajante, o negócio é escolher um cartão de crédito com a anuidade mais barata possível e que também participe do programa de fidelidade dos cartões Bradesco, já que o Bradescão emite muitos cartões de crédito sem vinculação a programas de recompensas.

        Por esse link: https://banco.bradesco/assets/classic/pdf/tabela-geral-tarifas.pdf podemos ver que, seguindo esses critérios, o mais barato seria um tal de Exclusive Neo Gold, com anuidade de R$ 252, provavelmente negociável.

        Vou lançar a pergunta num post, pra ver se consigo melhores respostas de outros leitores. 😉

    • Thiago

      Não acho necessariamente que o BB esteja mesquinhando. A questão é que tem boas promos para os dois bancos, só que quase nunca são concomitantes.

  • Gbrito

    Meu amigo recebeu o email, porém com desconto de 20% na compra de pontos. Alguém recebeu esse com 50%?

  • Raf

    Pessoal,

    Quem recebeu este email de 50%? Uma vez eu havia recebido uma promoção de 50% direto na tela. Entrei depois do almoço e havia caído para 20%. A Livelo faz muito disso. Não sei qual a lógica deles em premiar uns em detrimento de outros.

  • Thiago

    Uma dúvida, preciso ser correntista do Bradesco? ou só com um cartão eu consigo acumular pontos?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×