Livelo fora! Multiplus Fidelidade faz primeira promoção de “bônus de transferência” excluindo Livelo (BB, Bradesco e Amex)!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Estava demorando para isso acontecer…

O Multiplus Fidelidade está com uma promoção assim: você transfere pelo menos 10 mil pontos de seu cartão de crédito, e ganha um código promocional de 30% para resgatar em parceiros não aéreos do Shopping Multiplus.

Livelo fora

A novidade? Livelo fora – além do tradicional TAM Itaucard (sério, alguém ainda mantém esse peso de papel?).

Vejam trecho do Regulamento:

1. 1 . A  promoção  “ DESCONTO  PARA  RESGAT E  NO  VAREJO  DA  REDE  MULTIPLUS  PARA QUEM  REALIZAR TRANSFERÊNCIAS DE PONTOS À REDE MULTIPLUS ” ,  doravante simplesmente “ Promoção” é  fomenta da  por  MULTIPLUS S/A , inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.094.546/0001 – 75 (doravante simplesmente  “ MULTIPLUS ”) e Instituições Financeiras Parceiras , exceto as listadas na Cláusula 1.3 .

1.2 São  elegíveis a  essa  promoção  os  participantes  que  realizarem  a  transferência de  no  mínimo 10.000  (dez  mil)  pontos das  Instituições  Financeiras  Parceiras para  a  Rede  Multiplus, durante  o  período  promocional de  2 3 a  2 7 / 0 1 /201 7 .

1.3 . Não são elegíveis a essa  Promoção os pontos decorrentes do Cartão TAM ITAUCARD e dos Programas  de Relacionamento da Livelo, Amex, Bradesco e Banco do  Brasil.

1.4.  Para serem elegíveis, os participantes deverão transferir a partir de 1 0 .000 ( dez mil) pontos da Instituição  Financeira Parceira para a Multiplus ,  observado  o  limite  mínimo de  transferência da Instituição  Financeira  Parceira , conforme item 4.3 e excetuadas as instituições financeiras indicadas na Cláusula 1.3.

Conclusão

Por quê estava demorando para isso acontecer? Porque o Livelo tem feito suas melhores promoções em parcerias estratégicas com o Tudo Azul e com o Smiles, jogando a Multiplus pra escanteio.

Agora, parece que a Multiplus resolveu dar o troco, excluindo de modo proposital o Livelo dessa promoção, que, aliás, é muito parecida com a do Smiles que anunciamos recentemente.

E o Multiplus, namora quem no mercado de cartões de crédito?

A julgar por algumas das mais recentes promoções, o queridinho da Multiplus tem sido o Itaucard.

Será que isso é uma tendência ou um caso isolado? Tomara que seja um caso isolado, senão nas próximas promoções a Multiplus estará excluindo, além do já tradicional TAM Itaucard, BB, Bradesco e Amex de uma tacada só. E eu acho que os clientes desses cartões não merecem receber esse tipo de tratamento discriminatório.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×