Boa notícia: clientes Mastercard do Brasil ganharão acesso WiFi grátis com a Boingo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Boa notícia: a Mastercard irá lançar uma parceria com a Boingo, permitindo que seus clientes acessem gratuitamente os serviços dessa empresa de WiFi.

Não sabemos ainda se todas as categorias dos cartões Mastercard serão elegíveis ao serviço, ou se somente alguma (como Platinum e Black, ou só Black, por exemplo).

Master Boingo 1

De acordo com a página oficial da parceria (no momento desativada):

A Boingo Wi-Fi, oferece aos clientes Mastercard, acesso gratuito e ilimitado em mais de 1 milhão de hotspots ao redor do mundo, com uma velocidade de banda larga até 4 vezes maior do que a média global. Estes hotspots se encontram em uma rede amplia de aeroportos, restaurantes, hotéis, arenas, estádios, médios de transporte e voos.

Detalhes do Programa Boingo Wi-Fi para Titulares de Cartões Mastercard

Elegibilidade

Boingo Wi-Fi é fornecida sem nenhum custo adicional aos titulares elegíveis de Cartões MasterCard. Titulares de cartões elegíveis precisarão se registrar criando uma conta Boingo.   Para determinar se você é elegível, por favor, ligue para o número na parte de trás do seu Cartão.

O serviço de rede Wi-Fi é fornecido pela Boingo

Inscrevendo-se para este benefício, você reconhece que a MasterCard não é responsável nem garante a qualidade, segurança, cobertura ou disponibilidade da rede do hotspots Boingo de Wi-Fi ou parceiros e você concorda que o uso da rede Boingo Wi-Fi é a seu próprio risco.

Uso dos serviços de acesso Wi-Fi é regido pelos termos da Boingo

Seu uso dos serviços de acesso Wi-Fi da Boingo é objeto de acordo do cliente da Boingo, acordo de licença do usuário final e outros termos legais e condições aplicáveis, incluindo termos de uso, política de privacidade e de segurança da Boingo disponíveis em www.boingo.com. Você terá a oportunidade de rever o acordo de cliente da Boingo, contrato de licença do usuário final e outros termos legais e condições aplicáveis antes de se inscrever para um plano Boingo Wi-Fi para MasterCard.

Limite de 4 Dispositivos

Os Titulares de Cartão MasterCard Elegíveis terão permissão para conectar até quatro dispositivos a qualquer momento a rede Wi-Fi mantida pela Boingo e seus parceiros.

Alterações nos Serviços e Hotspots da Boingo

Os hotspots disponíveis na rede da Boingo estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Visite http://wifi.boingo.com para obter uma listagem atual dos hotspots.

Inscrição

Para acessar qualquer hotspot da Boingo Wi-Fi gratuitamente através do Plano de Benefícios MasterCard Boingo Wi-Fi, os Titulares elegíveis do cartão precisarão primeiro se inscrever no plano da MasterCard através da Boingo e criar uma nova conta com a Boingo. A inscrição no Boingo Wi-Fi para o plano MasterCard é limitada apenas aos titulares de cartões autorizados.

Você tem um plano da Boingo existente?

Se você tiver um plano de assinatura pago da Boingo existente, seu plano existente não será automaticamente cancelado quando você se inscrever no plano de benefícios da MasterCard Boingo Wi-Fi. Se você gostaria de cancelar o seu plano de assinatura existente, ligue para a linha dedicada de plano de benefícios MasterCard Wi-Fi da Boingo no +1 310-893-0177.  Para números de telefone locais ou métodos adicionais de contato, visite https://mastercard.boingo.com/contact-us.

Rescisão e Cancelamento

Este benefício é intransferível e pode ser denunciado por violação de quaisquer termos ou condições, bem como para o abuso da sua conta do Boingo Wi-Fi . Este benefício está sujeito a alteração ou cancelamento sem aviso prévio.

Conclusão

Boa notícia para os clientes Mastercard, que contam com mais um benefício gratuito.

Resta saber quais serão as categorias dos cartões de crédito elegíveis para essa parceria, bem como quando efetivamente ela começará a funcionar.

Tagged as: ,
  • Bruno

    Pelo que vi, deve ser só para MasterCard Black, uma vez que não tem nada semelhante na página do MasterCard Platinum.

    Além disso, achei essa página https://redeem.boingo.com/mcsi/?lang=pb, que é a página de verificação de elegibilidade, e usando um cartão Platinum não funcionou. Pode ser que ainda não esteja ativo, mas se alguém puder testar com um cartão Black, seria uma informação a mais.

    • Cristiano

      Testei a elegibilidade de um Platinum do Itaú e um Black do BB, e só o Black passou.

  • André Assuncao

    Cadastrado e funcionando! Cartão Santander Unlimited Mastercard Black

  • Fernanda

    Cadastrei o Black e aceitou!

  • flaviobbb

    Cadastrado, Black da Porto Seguros, e funcionando….

  • Bruno

    Guilherme, veja só o que recebi hoje:

    “Estamos ajustando o preço do Clube Smiles para novos assinantes, mas não para você.

    Como já é nosso cliente, queremos agradecer a sua fidelidade garantindo o preço da sua assinatura atual, de R$ 35,00 por mês, durante 2017.

    Esse valor só será corrigido, para R$ 42,00, a partir de 1º de janeiro de 2018.

    Continue viajando e aproveitando as vantagens de fazer parte do Clube Smiles do melhor jeito possível.”

    Conclusão
    Por esse novo valor não sei se compensará continuar no clube… 🙁

    • Paulo Pinho

      escrevi para o smiles mas voltou. Vou mandar para o Globo e Reclame aqui….

      Acabei de receber seu email dizendo que vcs são muito legais e que me consideram muito mas em dezembro desse ano vão aumentar o preço do clube smiles.
      Confesso que li e no primeiro momento pensei, puxa eles são legais comigo. Mas não passou um minuto e a ficha caiu. MILHA NÃO SOFRE INFLAÇÃO!!!!!!! O que sofre inflação são as passagens da Gol que por sinal subiram bastante.
      E quando a passagem sobe na Gol as milhas para adquirir no smiles também sobem. Ai esta a inflação nas milhas. Não em seu valor nominal, mas na quantidade necessária para adquirir uma passagem.
      Aumentando o valor do clube smiles (que é um pagamento adiantado!!!!!!) vocês estão aplicando um aumento dobrado. Se o valor das passagens em milhas tivesse uma tabela fixa imutável eu concordaria, mas elas tem sofrido constantes aumentos.
      Mas como sou meio esquecido já coloquei na minha agenda em dezembro. SAIR DO CLUBE SMILES…..

      • Guilherme

        Pois é, Paulo, perfeito o seu raciocínio.

        Em breve, teremos aumentos também no Clube Tudo Azul, Clube Livelo, Clube Dotz, Clube Multiplus… esqueci de algum?

        Abç!

  • Marcos

    MC black Safra foi autorizado.

  • Thiago

    Black Caixa elegível e cadastrado!

  • Guilherme

    Maravilha! Sistema já funcionando! 😀

  • Alexandre

    Cadastrado com sucesso, pelo link postado pelo Bruno, logo acima!

  • Carlos

    Fiz a inscrição com MC Black BB e também funcionou. A questão é que a função crédito está bloqueada, então imagino que não seja muito difícil gerar um número de Black ou World Elite para qualquer um se cadastrar. O BB tinha a opção de gerar números provisórios para compras online, será que estes números também funcionariam?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×