Pontos Vivo Valoriza poderão ser transferidos para o Multiplus Fidelidade a partir de 22 de janeiro de 2017!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A empresa Vivo mantém um programa de recompensas chamado Vivo Valoriza, que sofrerá várias mudanças a partir do ano que vem, conforme noticiado no seu site.

Dentre elas, destacam-se os novos fatores de conversão de seus cartões de crédito co-branded com o Itaú e o Santander:

mf-vivo

Mas o mais interessante é a parceria a ser estabelecida com a Multiplus, permitindo a transferência de pontos para esse programa de milhagens.

mf-vivo-2

Conclusão

Na teoria, a notícia é boa, pois tem muita gente que é cliente pós-pago da Vivo, que acumula um monte de pontos nesse programa de recompensas, mas que dificilmente consegue resgatar por algo mais interessante que um carregador de celular.

Porém, na prática, temos que ver em que termos se dará essa parceria, principalmente, é claro, o fator de conversão, e se haverá alguma taxa de transferência de pontos, como é cobrado pelo KM de Vantagens.

Eu não acredito em – e não espero por – fatores de conversão atraentes. Chuto algo como “5 mil pontos Vivo Valoriza por 1 mil pontos Multiplus Fidelidade”. E você?

3 Comments

  1. Claudio 10/01/2017 at 22:51 #

    Exatamente Guilherme!

    Vai ser que nem o programa Premmia, para ganhar 5 mil pontos Azul, tem de juntar 10 mil pontos Premmia.

    Haja combustivel!!

    Ou pior, que nem o KM de vantagens que além de juntar pontos ainda tem de pagar a taxa de transferência. E a transferência que ‘e a menos pior, só pode 1 vez ao ano!!!!! Deveria se chamar: KM de Desvantagens!!!!

    • Guilherme 11/01/2017 at 18:02 #

      Valeu, Cláudio!!!!

      Realmente, haja combustível pra conseguir transferir os pontos do Premmia! 😛

      E qto ao KM de Desvantagens (gostei do termo!), só pioram a cada ano que passam!

      Abç!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Gasta R$ 1.041,67 por mês com pós-pago na Vivo? Parabéns, você está apto para enviar seus pontos Vivo Valoriza para o Multiplus Fidelidade! :-P | Meu Milhão de Milhas - 23/01/2017

    […] alguns dias, nós noticiamos a possibilidade de os clientes pós-pagos da Vivo transferirem seus pontos para o Multiplus […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×