AwardWallet aumentará o preço da assinatura anual de USD 10 para USD 30: atuais clientes podem manter o preço atual, assim como clientes novos que se associarem até janeiro!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O excelente AwardWallet, que é um serviço online de gerenciamento de contas de programas de milhagens, anunciou, em seu blog, que irá aumentar o preço do serviço pago, dos atuais USD 10 anuais (divididos em duas cobranças semestrais de USD 5 cada), para USD 30, um aumento um tanto quanto alto de 200%.

awardwallet

Eles têm uma versão totalmente gratuita, que conta com recursos que satisfazem aqueles que têm mais interesse em apenas visualizar, numa única tela, os saldos em seus programas de recompensas.

Abaixo temos uma tabela comparativa entre as versões gratuita e paga:

aw-chart

A boa notícia, como está destacado acima, é que atuais clientes pagantes podem manter o preço de USD 10 anuais ativando a assinatura automática.

Conclusão

Aumento de preços nunca é uma notícia positiva, porém, nesse caso específico, os atuais clientes poderão manter o preço atual, o que é uma boa notícia.

Já falei sobre o AwardWallet nos primórdios do blog, e o considero uma ferramenta indispensável para o controle das milhas e pontos.

Na minha opinião, os cerca de 40 reais adicionais valem os recursos extras que o programa oferece na versão Plus, e fico aliviado em saber que os clientes pagantes atuais não sofrerão reajustes nos preços.

Também gostei da troca das 2 assinaturas semestrais por uma única assinatura anual, pois isso simplifica o processo de cobrança.

Eu só acho estranho não haver concorrentes à altura nesse nicho que o AwardWallet explora (gerenciamento de múltiplos programas de recompensas), o que deve ser um indicador da dificuldade de fazer um software desse naipe.

DICA DO LEITOR BRUNO: como muito bem observado pelo leitor Bruno (obrigado!), clientes que optarem pela versão paga até janeiro do ano que vem continuarão pagando somente os 10 dólares anuais de assinatura.

Tagged as:
  • Bruno

    Guilherme, boa notícia que quem entrar até janeiro garante o benefício dos US$10.
    Sobre concorrentes, o Oktoplus (que é nacional) tenta mas não chega nem perto do AwardWallet.

    • Guilherme

      Bem observado, Bruno!

      Fiz a correção no post!

  • Mauricius

    O Brasileiro Oktoplus é semelhante, não?

    • Guilherme

      Verdade, Mauricius.

  • Cristiano Andrade

    Oi Guilherme, eu prefiro o AwardWallet (e acho que vale muito a pena pagar a assinatura), mas existe uma outra ferramenta muito boa também chamada TripIt. Acho que as 2 resolvem bem as necessidades.
    Eu uso e atualizo os dados TODOS os dias, já peguei tentativa de me fraudarem 2 x (uma vez do Tudo Azul e outra do Smiles), minhas contas haviam sido hackeadas, emitida passagem e aí tive tempo de entrar em contato com a Central deles e recuperar minhas milhas antes que fosse tarde demais. Só por isso já pagou as anuidades.

    • Guilherme

      Olá, Cristiano, bem observado, o TripIt também é muito bom.

      Sobre a questão do Tudo Azul, de fato, o AW é uma mão na roda nessas situações.

      Abç

  • Daniel

    Desculpe-me pela estupidez: mas como deixar em renovação automatica?

    • Guilherme

      Quando você está logado em sua conta no AW, clique no menu drop-down que aparece ao lado do seu nome de usuário.

      Escolha a opção “My profile”, e, em seguida, no campo “Recurring Payment”, selecione a opção de assinatura automática.

      Uma nova tela irá aparecer. Digite seus dados de cartão de crédito, ou use o Paypal.

      A cobrança somente será feita no ano que vem, apesar de você digitar os dados agora.

  • Luiz

    Acabei de receber um e-mail deles informando que o reajuste foi prorrogado para 15/02.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×