Última chamada: programas de milhagens começam a fazer as últimas promoções do ano de transferência de pontos com bônus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Final do ano chegando, e os programas de milhagens estão fazendo aquilo que podemos considerar as últimas promoções do ano de transferências de pontos de cartões de crédito com bônus. Vamos conferir?

Do Santander para o Multiplus com 40%

mf-san-40

O cadastro prévio no hotsite é obrigatório. Lembrando que o Santa exige a absurda quantia mínima de 15 mil pontos para transferência para programas de milhagens aéreas.

Da Caixa para o Smiles com 50%

smiles-cef-50

O cadastro prévio na página da promoção também é obrigatório. Felizmente, nessa parceria, o lote mínimo é de 5 mil pontos, o que é menos ruim.

O duro é que, como eu falei ontem, e com a qual vários leitores concordaram, depois das promoções de 100% de bônus, qualquer percentual abaixo desse valor já não atrai tanto.

Da Caixa para o Tudo Azul com 50%

ta-cef-50

O diferencial dessa promoção, em relação às demais, é que os pontos podem ser transferidos até 11 de fevereiro de 2017, dando tempo de conseguir acumular mais pontos e, por tabela, ganhar mais bônus.

Registro prévio no hotsite também obrigatório.

Aniversariantes de dezembro: 30% para a Multiplus

mf-dez

Como sempre, o cadastro no hotsite é obrigatório.

Conclusão

Promoções fracas.

Em dezembro do ano passado, o Santander estava com bônus de 70% para o Smiles, 95% para o Multiplus e 100% para o Victoria TAP, conforme publicamos aqui.

Não sei o que aconteceu com o Santa para regredir tanto em 2016, terminando parcerias estratégicas com o Victoria TAP, Delta Skymiles etc.

Bom, mas como ainda restam 12 dias para terminar o ano, a minha esperança é que surja algo melhor – embora eu ache difícil.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×