TAP Portugal adiciona seis novas rotas em 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Boa notícia para quem gosta de acumular ou resgatar pontos ou milhas em voos da TAP: em 2017, serão lançados seis novos destinos, partindo de seu hub em Lisboa.

TAP

As cidades contempladas são: Toronto, Hungria, Bucareste, Las Palmas, Alicante e Stuttgart.

Além disso, serão aumentadas as frequências de voos para Manchester e Londres-Gatwick.

Paralelamente a tudo isso, a TAP continua no processo de modernização (retrofit) de suas 48 aeronaves, com novos interiores de cabine, o que é muito bem-vindo, principalmente pela introdução das poltronas com reclinação total na classe executiva, conforme informado pelo blog The Design Air.

Conclusão

A notícia é boa por dois motivos.

Primeiro, porque permite, é claro, maior possibilidade de uso das milhas Victoria TAP, que por enquanto está alheia ao verdadeiro processo de transformação dos programas de milhagens em programas de exploração do comércio de milhas, que contaminou quase todos os programas de milhagens brasileiros.

E, segundo, porque facilita a conexão para alguns destinos, especialmente do Leste Europeu, que vem sendo contemplados com boas ofertas nas rotas Europa-Ásia em classe executiva de voos da Qatar, que de vez em quando publicamos aqui.

Fonte: Business Traveller

Tagged as:
  • Renato Rabello

    Boa noite, gostaria de tirar uma duvida, estou viajando domingo – recife – lisboa – praga, praga- lisboa – recife, não costumo acumular pontos no meu cartão pois uso como dependente, geralmente transfiro pelo do meu pai ou ganho pelos parceiros multiplus e etc, no meu caso seria mais interessante ganhar as milhas da tap pelo smiles? planejo voltar a europa so daqui a dois anos, Obrigado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×