Hotéis da Disney passam a cobrar USD 5 por cada pacote entregue no hotel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Muita gente vai aos EUA “receber” compras, isto é, fazem as compras aqui no Brasil mesmo, mas em sites americanos, como a Amazon e o eBay, e mandam entregar as encomendas nos hotéis em que vão ficar hospedados lá nos EUA.

Compras

Embora haja hotéis que não aceitem receber compras (que eu acredito que sejam minoria), a maioria aceita receber, mas um monte desses hotéis cobra pelos pacotes: USD 3, USD 5, enfim, o valor varia.

Os hotéis da Disney tinham como vantagem receber os pacotes gratuitamente.

Tinham.

O Vai Pra Disney publicou a notícia de que eles passarão a cobrar nada agradáveis 5 dólares por cada pacote. A notícia já consta inclusive no site oficial da Disney.

Conclusão

Embora triste para quem vai se hospedar em algum hotel da Disney, há alternativas para amenizar ou eliminar o problema, tais como pedir para entregar as encomendas em uma caixa só (na Amazon é possível fazer esse pedido, mas que fica a critério final da própria Amazon verificar se isso é viável), fazer compras lá nos EUA mesmo (principalmente de itens que custem pouco, para o “molho não sair mais caro que o peixe”), ou utilizar o Amazon Locker, se for viável.

Tagged as:

7 Comments

  1. Marcelo 30/11/2016 at 04:38 #

    Amazon locker, na Florida, até pouco tempo não era disponível.

    Já na Califórnia (outra Disney) sim.

  2. Bruno 30/11/2016 at 14:11 #

    Black November Netshoes: SOMENTE HOJE! (30/11) Ganhe 12 pontos Multiplus a cada real em compras na Netshoes. Compre pelo link: http://midi.as/NS

  3. Leonardo 30/11/2016 at 17:00 #

    Prezados, vejam que bela promoção: SÓ ATÉ MEIA NOITE! Ganhe 12 poooooooooooontos a cada real em compras na Netshoes. Compre pelo link: http://midi.as/NS

    Retirado do facebook da Multiplus.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×