As primeiras promoções Tudo Azul da semana: bônus de transferência de 50% para Santander e *de até* 100% para Bradesco Cartões (Livelo)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Tudo Azul está com duas promoções de transferência de pontos com bônus.

Para clientes Santander, o bônus é de 50%, não há valor mínimo (exceto o estabelecido pelo próprio banco), mas o registro no hotsite é obrigatório.

tudo-azul-santander

Já para clientes Bradesco, o bônus é de até 100%, conforme o valor a ser transferido, mas não há necessidade de cadastro prévio:

tudo-azul-bradesco

Conclusão

As promoções somente valem a pena se você já tiver uma emissão em mente com o Tudo Azul, e conseguir efetivamente realizar os resgates.

Daqui a pouco traremos uma análise do Albino sobre essa última promoção!

3 Comments

  1. Marcelino 22/11/2016 at 21:26 #

    Liguei agora na central do TudoAzul e o atendente me informou que mesmo quem não for cliente dos cartões bradesco mas com pontos na Livelo também participa.
    Alguém confirma?

    • Guilherme 23/11/2016 at 20:20 #

      Interessante essa informação, Marcelino.

      Se alguém aqui estiver numa situação parecida (inscrito no Livelo mas sem cartão Bradesco), e tiver feito a mecânica descrita no post, depois conte aqui se os pontos entraram em dobro no Tudo Azul…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Super análise do Albino sobre como comprar pontos Tudo Azul por R$ 0,01435 (isso mesmo, 1,4 centavo de real) | Meu Milhão de Milhas - 21/11/2016

    […] Guilherme in Bancos, Cartões de crédito, Programas de fidelidade, Promoções Leave a comment As primeiras promoções Tudo Azul da semana: bônus de transferência de 50% para Santander e *de a… 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×