Calculadora de tarifas do Uber: uma ferramenta prática e fácil de estimar o custo de sua viagem!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Quem usa o Uber sabe que é possível saber, dentro do próprio app, quando se demarcam a origem e o destino, quanto custará aproximadamente a corrida.

Contudo, para quem gosta de fazer um planejamento mais sistematizado das suas viagens, é sempre bom contar com uma ferramenta equivalente na tela do notebook ou do desktop.

Por isso, a dica de hoje é a calculadora de tarifas do próprio Uber: basta acessar esse link https://www.uber.com/pt/fare-estimate/ digitar a origem e o destino, e automaticamente o sistema irá indicar uma projeção de quanto custará a corrida, com as diversas modalidades de carros disponíveis.

uber-calculadora-tarifa

Conclusão

A dica, embora simples, é muito útil para aqueles que, assim como eu, gosta de fazer projeções de gastos do orçamento de viagem. 😉

Tagged as:

2 Comments

  1. Bruno Feliciano 30/10/2016 at 19:17 #

    Essa dica da calculadora do site é interessante. Mas o que eu faço sempre que preciso saber o preço de uma corrida no Uber é traçar a rota pelo Google Maps (apenas no Android e iOS), que em uma das abas mostra o valor para as três categorias do Uber (Pool, X e Black) e também o valor nas categorias disponíveis no 99Taxi.

    Inclusive, atualmente aqui em SP, essa é a única forma de descobrir a porcentagem de acréscimo que uma corrida em tarifa dinamica está.

    • Guilherme 30/10/2016 at 19:41 #

      Ótimas dicas, Bruno, não sabia dessa possibilidade!

      Qto mais opções tivermos, melhor!

      Abç!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×