Tudo Azul com bônus de 70% e 80% nas transferências de pontos de cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Bento: o Tudo Azul está oferecendo, somente nas transferências de pontos realizadas hoje, bônus de 80% para clientes do Clube Tudo Azul que transferirem os pontos. Para quem não é do Clube, o percentual de transferência é de 70%.

tudo-azul-70-e-80

Termos & Condições

1. Período da promoção: 26/10/2016.
2. Bônus de 70% válido para clientes TudoAzul que realizarem transferência dos parceiros financeiros para o programa durante o período promocional;
3. Bônus de 80% válido apenas para clientes participantes do Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferência de parceiros financeiros durante o período promocional. Clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão;
4. A bonificação será inserida em até 3 dias úteis após o término da promoção;
5. As bonificações não são cumulativas;
6. A promoção não é cumulativa com outras promoções;
7. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
8.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

Os valores inflacionados nesse programa de recompensas desestimulam qualquer tipo de transferência, ainda que os bônus sejam em percentuais elevados.

Além disso, a ausência de uma maior gama de parceiros estrangeiros dificulta a vida de quem pretende usar os pontos para viagens internacionais.

O momento atual, marcado pelas grandes promoções de passagens para a Europa, recomenda concentrar o acúmulo de pontos em programas de milhagens mais estáveis e transparentes.

De qualquer forma, essa promoção pode interessar a quem já tinha um resgate em mente com o Tudo Azul.

Agradecemos ao Bento pela dica!

Tagged as:
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×