Clientes Amex transferem 10k para o Smiles e ganham 60% de bônus + código para compra de 60k milhas por R$ 1.200

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Smiles está com uma promoção com a American Express, em que clientes que transferirem a partir de 10 mil pontos ganham 60% de bônus + um código para comprar 60 mil milhas por R$ 1.200.

smiles-amex-60

Conclusão

Boa oportunidade de comprar milhas Smiles a baixo custo, desde que você já tenha uma emissão em mente.

O ruim é “sacrificar” os pontos do Membership Rewards, que considero os mais valiosos do mercado brasileiro, em função da grande variedade de parceiros aéreos estrangeiros – vale lembrar que até os programas de milhagens já perceberam isso, já que as melhores promoções de bônus de transferências (quase) sempre têm os cartões Amex envolvidos.

Tagged as: ,

4 Comments

  1. Cristiano Andrade 26/10/2016 at 08:23 #

    Sai de mim Tentação… hahaha
    A promoção é boa, ainda mais para pessoas como eu que adotam o lema “earn and burn”. Mas se tem milhas que tenho especial apreço, são as do Membership Rewards do Amex.
    Como minhas viagens para 2017 (férias e uma maratona que irei correr) estão já com passagens emitidas, o meu acúmulo agora é já pensando em 2018 (minha mulher quer me matar quando falo isso kkk). E aí o Smiles sai do radar por enquanto, especialmente pelo vencimento curto das milhas bônus (6 meses), mas também das milhas compradas (12 meses).
    Não vou aproveitar também porque o destino das férias de 2018 não deve ser aproveitado com boas oportunidades do Smiles, pode ser África do Sul ou Europa. Para África do Sul tenho que mandar pro Amigo Avianca (contando com mais oportunidades de bônus de 120%) e aproveitar a melhor tabela deles, para Europa o Tap Victoria é imbatível (considerando algum bônus de 100% que eles sempre fazem no começo de cada ano e também a emissão com metade das milhas para crianças)!
    Agora se o plano fosse ir para os EUA, talvez considerasse Smiles dependendo do destino (voando Delta, mas alternativamente Aeromexico). Se fosse para Orlando ou Miami por exemplo, aí o negócio seria ir de Azul (aproveitar algum bônus de 80% a 100% que eles tem de tempos em tempos), complementando com milhas voadas que tenho feito com eles.
    Mas essa oportunidade é boa, em especial para quem vai emitir até 2 passagens e tem algo em mente para emissão rápida.

    • Guilherme 26/10/2016 at 16:17 #

      rsrsrsr…… ótimo depoimento, Cristiano!

      Realmente, para seus destinos, há outros programas de milhagens mais adequados, principalmente considerando a emissão para viagens em 2018!

      Agora, para quem quer algo mais rápido, essa do Smiles pode ser uma saída.

      Abç!

  2. Ricardo Guerra 26/10/2016 at 09:48 #

    Será que transferir pelo livelo dar certo?

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×