Ganhe 100% de milhas bônus Smiles ao viajar para Paris ou Amsterdã com a Air France ou KLM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

As promoções de milhas em dobro com as cias. aéreas estrangeiras parceiras dos programas de milhagens brasileiros continuam a pleno vapor.

Agora, é a vez de voos com Air France e KLM para Amsterdã ou Paris serem contemplados com bônus de 100% em milhas Smiles.

Os voos precisam ser realizados até 30 de novembro de 2016, e, além disso, somente as classes de reservas listadas abaixo é que são válidas para essa promoção:

smiles-air-france

Termos & Condições

1. O Participante do Programa Smiles (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 01/10/2016 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 30/11/2016 (“Período de Vigência”) acumular Milhas no Programa Smiles, poderá receber bônus de até 100% (cem por cento) sobre a quantidade de Milhas acumuladas nos voos operados pelas parceiras aéreas KLM e AIRFANCE com destino/origem à Paris (CDG) e Amsterdã (AMS) partindo ou chegando de São Paulo (GRU).

2. Receberá o bônus apenas o Participante que voar entre 01/10/2016 à 30/11/2016 com uma das parceiras da Smiles participantes da presente promoção (KLM ou AIRFANCE), nas classes de reservas elegíveis, ou seja, Business Class: J, C, D, I, Z; Economy Class: Y, B, M, U, W, K, H, L, Q, S, A, T, E, N, V, R, G; Premium Economy (only long-haul): W, S, A.  

3. Só serão aceitos os pedidos de acúmulos feitos no momento da compra das passagens aéreas elegíveis, bem como no momento do Check-in. Solicitações realizadas após a data do voo não serão elegíveis no âmbito da presente promoção.

4. As Milhas Bônus serão creditadas na conta Smiles do Participante no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do crédito das Milhas Smiles oriundas do acúmulo. As Milhas oriundas do acúmulo, bem como as Milhas Bônus terão validade de acordo com a categoria do participante, a partir do crédito das Milhas na conta do Participante.

5. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria, não conferirão aos Participantes o direito ao recebimento das Milhas Smiles Bônus. Em nenhuma hipótese, passagens aéreas emitidas com Milhas Smiles conferirão ao Participante o direito de acumular Milhas Smiles ou, ainda, de receber as Milhas Smiles Bônus.

6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio. 

8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Ótima oportunidade de garantir milhas extras no Smiles voando por essas parceiras, já que os programas de milhagens da Air France/KLM são bem fracos, e não há alternativas muito interessantes na rede Sky Team para creditar as milhas.

Agradecemos ao Albino pelo envio da dica!

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×