Multiplus: bônus de 40% prorrogado e diminuição para 1.000 pontos nas transferências do Diners Club

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 1 Flares ×

Dica do Albino: as transferências de pontos do Diners para o Multiplus, que antes tinham que ser de, no mínimo, 5 mil pontos, foram reduzidas para 1.000 pontos, até o final de dezembro.

multiplus-diners

Além disso, outra boa notícia é que foi prorrogada a transferência de pontos de cartões de crédito para o Multiplus com o bônus de 40%.

multiplus-40

Conclusão

Parece que a Multiplus está tentando melhorar sua posição entre os programas de fidelidade. Com o Smiles lançando promoções cada vez mais agressivas, certamente o Multiplus vem perdendo terreno entre os clientes.

Agradecemos ao Albino pelo envio da notícia!

2 Comments

  1. Guilherme Barbieri 11/09/2016 at 09:26 #

    Pra quem tem American Express The Platinum Card, por exemplo, que os pontos nao expiram, sugiro esperar novamente a promoção da TAP, que fornece 100% de bônus. Abraços galera.

    • Guilherme 11/09/2016 at 16:56 #

      Excelente dica! Aliás, é o que estou fazendo daqui por diante: transferir os suados pontos dos cartões de crédito para programas de milhagens estrangeiros, porque têm regras mais claras, são mais transparentes, oferecem serviços melhores e apresentam melhores disponibilidades de assentos nas rotas que eu mais gosto de viajar.

Leave a Reply

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 1 Flares ×