Clientes Mastercard têm 12% de desconto no trem Heathrow Express que liga o aeroporto de Londres – Heathrow ao centro da cidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Em Londres, devido à enorme distância do aeroporto de Heathrow até o centro da cidade, uma das maneiras mais práticas de fazer esse deslocamento é através de um trem expresso chamado Heathrow Express, que faz ligações diretas entre esse aeroporto e a estação de Paddington. Clientes Mastercard têm 12% de desconto na tarifa:

Se você estiver para decolar em um feriado ou voltando para o centro de Londres do aeroporto, o Heathrow Express é sem dúvida a melhor maneira para viajar. Reduza seu deslocamento e embarque nos bem equipados trens para uma viagem pontual, relaxante e completamente livre de stress.

.
Cada um dos recém-reformados trens com ar condicionado possuem TV a bordo, assim você pode ficar atualizado com as últimas notícias, enquanto as enormes prateleiras para bagagem e o acesso livre de degraus tornam sua viagem mais fácil em todas etapas. Melhor ainda, você  não precisa ficar olhando para seu relógio e preocupado com as rotas com menos tráfego ou ficar na fila do táxi porque o Heathrow Express vai diretamente de Paddington e volta, com partidas a cada 15 minutos.
.
Além disso, com a oferta especial em sua passagem com MasterCard, você tem a chance de economizar mais do que um pouco de tempo. Esqueça o transporte público e planeje sua rota adiante no Heathrow Express.

Master Heathrow Express

Seguem os preços (em inglês):

Book online to receive a 12% saving on Express and Business First tickets.

  • Express Single                £19.36 (normally £22.00)
  • Express Return               £31.68  (normally £36.00)
  • Business First Single     £26.40 (normally £30.00)
  • Business First Return     £47.52 (normally £54.00)

Conclusão

Esse meio de transporte parece apresentar uma boa relação custo (preço) vs. benefício (tempo, embora você ainda tenha que usar outro transporte pra ir de Paddington até o seu hotel). Ou não? Alguém aí já usou esse sistema?

3 Comments

  1. Doug 01/08/2016 at 11:38 #

    Ou vc pode soh pegar o tube… Heathrow Express soh se vc tiver ££ sobrando ou outra pessoa vai pagar a conta hahaha

  2. CRISTIANO ANDRADE 01/08/2016 at 13:39 #

    Oi Guilherme
    O Heathrow Express é ótimo e te deixa no Centro de Londres! Dali você pega um táxi ou Uber facilmente se estiver se hospedando nas localidades. Isso considerando que você esteja carregando “malas”.
    Mas se você se hospedar numa área menos central, pode não valer tanto assim e economizar menos tempo do que imagina.
    Aliás o Heathrow Express estava para entregar uma extensão para Cannary Wharf, que te deixaria bem acessível a toda East London, mas parece que só no ano que vem fica pronto.
    Outra dica, pra quem tem Mastercard Black há um upgrade gratuito para Business Class, isso é promocional e acho que vale até final do ano (tem lá no site do Mastercard Black).
    Agora se você carrega uma mala pequena ou uma mochila por exemplo, o Tube é uma opção bem mais barata (6 libras), mas demora bem mais e é bem menos confortável. Eu diria muito desconfortável se você estiver carregando malas. Comparado a táxi ou Uber o Express fica mais em conta se estiver sozinho (você gasta umas 40/50 libras de táxi), além de ser mais rápido.

    • Guilherme 01/08/2016 at 14:56 #

      Grato pelos comentários e dicas, Cristiano!

      Abç!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×