Vem aí nova promoção Private Sales da Accor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A tradicional promoção de “Queima de Estoque” da rede hoteleira Accor está de volta, com descontos de até 50% sobre a Melhor Tarifa Flexível (MTF). Os percentuais de desconto variam conforme a região do planeta. Na América do Sul, por exemplo, o máximo é de 40%. Vale destacar que em alguns países é possível garantir hospedagens até abril de 2017 – haja planejamento e certeza da viagem! rsrsr

Accor PS

Para você obter o desconto, é preciso fazer o login (gratuitamente) na sua conta Le Club.

O ruim dessa promoção é que, como costuma acontecer, as tarifas são pré-pagas e não dão direito a reembolso em caso de cancelamento.

Além disso, não é possível usar os pontos Le Club para abater o valor pago em dinheiro, embora você ganhe pontos Le Club pelas reservas pagas antecipadamente.

Conclusão

Pois é, já vimos promoções melhores.

Anunciado com exclusividade aqui no blog, no mês de junho do ano passado, havia uma promoção específica para hotéis Novotel e Mercure na América do Sul em que era possível obter 40% de desconto e ainda por cima usar os pontos Le Club para abater do valor da tarifa.

E, no mês de outubro do ano passado, anunciamos uma promoção da Accor com descontos de até 40%, com café da manhã incluso para todos os hotéis participantes.

Apesar dos pesares, esta pode ser uma boa oportunidade para você garantir descontos a preços bem interessantes, não só no Brasil, mas no mundo inteiro, já que a regra dos 40% e 50% se aplica a diversos hotéis do mundo inteiro.

Para quem tem viagens no exterior, e tem um estoque de vouchers a utilizar, eu recomendo usar os vouchers no lugar dessa promoção, já que os preços das diárias, convertidos para reais, ainda estão geralmente muito altos, e o uso dos vouchers pode proporcionar um hedge cambial efetivo.

Fonte da dica: LoyaltyLobby.

Tagged as: ,

4 Comments

  1. SwineOne 26/07/2016 at 09:36 #

    Guilherme,

    Tentei olhar por curiosidade e não encontrei nenhum desconto além do que já vinha vendo para pagamento antecipado nos hoteis que reservei para a minha viagem de final de ano. Também, na página de promoções da Accor, ainda não aparece essa promoção em específico. Será que já está valendo.

    Outra pergunta, nas tarifas do tipo Economia Antecipada (que falam em pagamento on-line), que parecem valer o ano inteiro, você sabe se é possível abater do valor com vouchers? Como minha viagem já está confirmada, seria uma forma de economizar um pouco em relação a deixar para acertar com vouchers na hora.

    Ah, e se permite abusar, uma última pergunta. Lembro uma vez de ter lido que os vouchers não eram aceitos para pagamento das diárias de final de semana na França. Sabe algo a respeito disso? E se eu tiver uma reserva que inclui diárias de semana e final de semana, eu posso pagar só a parte da semana com vouchers, ou a reserva inteira fica “contaminada” e eu não posso pagar nada com vouchers?

    • Guilherme 26/07/2016 at 19:10 #

      Oi Swine,

      A página em português brasileiro já entrou no ar; http://www.accorhotels.com/pt-br/promotion/specials/private-sale_july2016/index.shtml talvez você fazendo novas pesquisas consiga resultados melhores.

      Sobre a tarifa do tipo Economia Antecipada, eu acho que sim. Lembro que utilizei uma vez esse tipo de tarifa pré-paga, e apareceu a opção de utilizar os pontos para abater o valor em dinheiro. Só atente para que os pontos seguem as regras da tarifa, ou seja, se houver uma regra dizendo que o pagamento antecipado é considerado irreversível e não dá direito a reembolso, o mesmo aconteceria com os pontos.

      Sobre a última pergunta, penso que é possível pagar com vouchers os valores relativos às estadias que não sejam de final de semana.

  2. Afonsao 26/07/2016 at 20:33 #

    Normalmente é possível pagar as estadias com pontos, na tarifa mais barata, que se não me engano fica disponível até 30 dias antes.
    No regulamento da promoção diz que podem ser usados pontos para pagamento das diárias da promoção, porém no momento de efetuar o pagamento só há a opção com cartão de crédito.
    O sistema da Accor, site, aplicativo, fotos dos hotéis são de péssima qualidade, além de não oferecer grandes vantagens aos clientes Platinum, se não fosse pela disponibilidade de Hotéis no Brasil e possibilidade de comprar pontos fazendo arbitragem eu usaria muito.menos a rede.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nova promoção global Super Vendas da Accor oferece descontos de 30% + café da manhã! E o melhor: não é promo fake! rsrsrs | Meu Milhão de Milhas - 10/10/2016

    […] Os descontos de 30% são em percentual menor do que vimos em promoções passadas, conforme anunciamos aqui. […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×