Smiles bonifica em 50% nas transferências a partir de 10.000 milhas – válido para *TODOS* os cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Tirando as promoções “segmentadas” por banco ou cartão de crédito, essa é a melhor promoção “geral” que já vi do Smiles: transfira a partir de 10.000 milhas e ganhe 50% de bônus.

Smiles 50

É claro que o cadastro prévio é exigido, como sempre.

Em dezembro do ano passado, o Smiles chegou a oferecer 95% de bônus para cartões Santander, percentual esse que envolvia a adesão ao Clube Smiles (60% da transferência + 35% de bônus para quem aderisse ao Clube Smiles), conforme anunciamos aqui, mas essa promoção era somente para clientes Santander.

Conclusão

Boa chance de maximizar o valor dos pontos de cartões de crédito, se você já tem uma emissão em mente.

Tagged as:

2 Comments

  1. CRISTIANO ANDRADE 01/07/2016 at 09:17 #

    Nível de atividade econômica baixo… áereas no Brasil com queda nas taxas de ocupação… empresas de milhagem numa concorrência que parece briga de foice no escuro. Nós que nos beneficiamos com esse monte de promoções de bônus.
    Mas já apertei o gatilho com o 100% do Tap Victoria por algumas razões:
    1 – Tap Victoria é a milha mais valiosa dentre Smiles, Multiplus, Amigo, LifeMiles, TudoAzul e TapVictoria para o meu perfil de resgate. Como comparação usarei ida-e-volta Brasil-EUA Business (Smiles 130 mil pontos nas promos, Multiplus 100 mil pontos nas promos de MIA e MCO, LifeMiles 100 mil pontos, Amigo 140 mil pontos, TudoAzul uns 130 mil apenas para FLL e MCO, TapVictoria 90 mil pontos)
    2 – Aplicarei o bônus que cada um tem dado (Smiles-50%, Multiplus-40%, Amigo-50%, LifeMiles-0%, TudoAzul-100% e TapVictoria 100%) e chego numa necessidade de milhas dos cartões para BR-US Business: Smiles – 86,6 mil, Multiplus -71,4 mil, LifeMiles – 100 mil, Amigo -93,3 mil, TudoAzul – 65 mil, TapVictoria – 45 mil)
    3 – TapVictoria tem o problema de emitir só ida e volta e da sempre difícil tarefa de conseguir stop-over (precisa “brigar” um pouco com o operador), sem dizer que precisa ser feito pelo telefone.
    4 – Tudo Azul e Multiplus tem bons pontos de resgate apenas para a Florida, se pensar em NY ou costa Oeste quase inviável. No caso de Europa, vantagem para o Multiplus, mas aí a vantagem do TapVictoria é ainda maior!
    5 – Smiles depende muito das promos das cias parceiras (até rolam com frequência para vôos Delta) e tem frequentes promoções de compra de pontos (como complemento) com 50% ou mais de desconto, pode ser uma vantagem se você não consegue juntar pontos suficientes nos cartões e vôos. Multiplus seria uma segunda opção, um pouco mais custosa.
    Então… TapVictoria ganha meus pontos do cartão.

    • Guilherme 01/07/2016 at 12:23 #

      Excelente depoimento, Cristiano!

      São bem poucos os que fazem uma análise criteriosa do uso dos pontos dos cartões de crédito, como você faz.

      Identificar as melhores oportunidades de uso dos pontos dos cartões tem tudo a ver com o perfil de viagens do cliente. É preciso “casar” essas duas pontas para, a partir daí, obter as viagens que tragam o máximo de benefícios com o mínimo de dispêndio financeiro.

      Parabéns!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×