Victoria TAP oferecendo o dobro de milhas nas transferências de cartões de crédito (não todos)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O programa Victoria TAP está oferecendo bônus de 100% nas transferências de alguns cartões de crédito:

Victoria 2x

Conclusão

Excelente oportunidade de maximizar o valor das milhas acumuladas em cartões de crédito, para quem pretende emitir prêmios com a Victoria TAP.

A questão é: existe receio de uma provável desvalorização da tabela do Victoria TAP no futuro? Pode ser que sim, já que faz tempo que essa tabela não é reajustada. Por outro lado, se eles reajustarem, o programa perderá atrativos, se não for compensado com outras medidas, como, por exemplo, possibilidade de emissão em cias. parceiras por apenas um trecho com metade das milhas.

O que vocês acham?

Agradeço ao leitor Alencar pelo envio da dica!

p.s.: o pessoal tem caprichado nas dicas nos últimos dias, então, assim que eu tiver um tempinho, organizo tudo e publico no blog! Continuem mandado suas dicas, elas certamente se tornarão posts no futuro. 😀

Tagged as:

5 Comments

  1. SwineOne 18/06/2016 at 08:28 #

    Pessoal,

    Venho aqui pedir uma ajudinha de vocês para tentar concretizar uma viagem: só preciso achar uma passagem a um preço que não seja o olho da cara.

    Por questões de época permitida para tirar férias (tanto minhas como da minha esposa) e mais o recesso de um curso que estou fazendo, a única janela que tenho pra viajar é entre os dias 23/12/2016 e 08/01/2017 (sim, esse é o grande pepino, viajar em torno do natal e ano novo!) Em casos excepcionais, posso tentar antecipar a ida ou retardar a volta em 1 ou 2 dias no máximo. Também, não gostaria de passar menos do que 10 dias na Europa, pois não sou fã de viagens curtas.

    Idealmente gostaria de sair de LDB ou MGF (as duas cidades mais próximas), mas CWB ou GRU ainda seria aceitável (daria um jeito de me deslocar até lá). O destino é a Europa ocidental: pensei em CDG, LIS ou OPO, mas também estou aberto a ir para a Holanda, Alemanha, Bélgica ou Áustria.

    Um preço para a passagem de ida e volta na faixa de R$ 2.000 por pessoa, sem taxas, já começaria a me interessar. Outra opção seria usar milhas LATAM Platinum, mas para valer a pena, não poderia passar de umas 60 mil milhas ida e volta por pessoa.

    Alguém teria alguma sugestão pra dar?

  2. Felipe 22/06/2016 at 22:38 #

    Guilherme você sabe se a TAP está cobrando taxa de combustível para bilhetes emitidos com milhas com saída do Brasil?
    Abraço
    Felipe

    • Guilherme 24/06/2016 at 11:11 #

      Oi Felipe, não cobra, porque essa taxa é proibida pela ANAC.

      Abraços!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bônus de transferência para clientes dos cartões de crédito BB: 40% para Multiplus, 80% para o Tudo Azul e 100% para o Victoria TAP (via Livelo) | Meu Milhão de Milhas - 21/06/2016

    […] No caso do Victoria TAP, conforme informações do leitor Nuno Machado, resolveram incluir o BB, via Livelo, naquela promoção que anunciamos semana passada. […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×