Multiplus Fidelidade anuncia Black Week antecipada com promoção de pontos adicionais em diversos parceiros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A duração da promoção varia conforme a loja parceira.

MF Black Week

No caso do Ponto Frio, por exemplo, o ganho de 4 pontos por real vale somente até 06.06.2016.

Já no caso da Tramontina, que dá 6 pontos por real, a promoção vale até 19.06.2016.

Conclusão

Eu não gastaria só para acumular pontos extras, ainda mais em se tratando de Multiplus/LATAM. Normalmente, as melhores ofertas de bonificações extras ocorrem na época de novembro, por ocasião da Black Friday.

5 Comments

  1. SwineOne 02/06/2016 at 23:40 #

    Saudade das épocas áureas de 10 pontos por real no Ponto Frio. Acontecia até em ocasiões “normais”. Inclusive, antes o padrão eram 2 pontos por real (sem promoção) e agora o padrão é 1 ponto por real. Vão ter que melhorar muito para me cativar.

    • Albino 06/06/2016 at 05:51 #

      Até pouco tempo teve 10 pra 1, faz uns 2 meses. É questão de tempo, de vez em quando essa promo volta.

  2. SwineOne 03/06/2016 at 10:39 #

    Aproveitando, para o pessoal que trabalha com o Santander, talvez possam me tirar uma dúvida…

    Como relatei há alguns meses, solicitei um cartão Santander Reward, porém no momento da contratação do cartão, simplesmente ignoraram minha informação atualizada de renda que enviei para eles, ao invés disso considerando um valor referente a um bico que fazia uma noite por semana (e que recebia via uma conta-salário no Santander), o qual corresponde a menos de 3% da minha renda comprovada atual. Resultado: me mandaram um cartão com limite de R$ 2.300 (até alto, na minha opinião, pelos padrões da renda comprovada que constava no sistema deles).

    Isso foi ainda em abril. Desde então, estou numa epopeia para tentar corrigir esse problema. Após incontáveis ligações ao SAC, envio de emails de comprovação de renda, etc., todas infrutíferas, fui obrigado a recorrer a um artifício escuso, mas nesse caso sou da opinião que os fins justificam os meios: fui a uma agência Santander, no segmento Van Gogh, e fingi interesse em abrir uma conta, mas relatei toda a situação pela qual estava passando, e disse que precisaria de uma demonstração de boa vontade antes de abrir a conta, que seria a atualização de renda, para só então abrir a conta (a qual não tenho intenção de abrir, visto a forma como fui tratado, a cobrança de tarifa mensal que hoje não pago no HSBC, a menos que eu invista um alto montante nas péssimas opções de investimento disponibilizadas pelo banco — CDB com 90% do CDI!) Consegui então que a renda fosse atualizada, e confirmei que o valor atualizado está correto via SAC hoje.

    Porém, isso é só metade do problema. Preciso agora que o limite seja atualizado, porém os atendentes do SAC todos repetem a mesma ladainha que o banco apenas reanalisa os limites de crédito a cada 4 meses. Considerando a atualização de renda agora no dia 01/06, isso significaria que poderia ver um aumento de limite em 01/10. Porém, isso ainda não é o que mais me preocupa. Se soubesse que em 01/10 meu limite seria aumentado para, digamos, R$ 10.000 ou mais, eu não me importaria (ainda longe do que tenho como limite no HSBC Premier, mas já resolvia 99% dos meus problemas). Meu medo é que, como o limite inicial partiu de um valor baixo, é que eles tenham por norma não aumentar o limite mais do que, digamos, 10 ou 20% por vez. Contando com 20% de aumento a cada 4 meses, levaria anos para chegar num limite que eu pudesse considerar minimamente decente, sem contar que o que é um bom limite hoje já não será mais tão bom daqui a alguns anos, por conta da inflação.

    Peço a opinião do pessoal do blog se as minhas preocupações são infundadas, e se há algo que possa ser feito para adiantar a resolução desse problema, sem ter que esperar os 4 meses. Por exemplo, será que a gerente do segmento Van Gogh teria condições de passar por cima das regras do banco e atualizar os meus limites antes do prazo?

    • Guilherme 03/06/2016 at 13:04 #

      Olá Swine,

      Suas preocupações têm fundamento, com base no histórico relatado.

      Eu enviei sua reclamação ao Santander, talvez eles entrem em contato diretamente com você.

    • Leandro Nicolau 04/06/2016 at 01:36 #

      Como ex cliente Van Gogh e atualmente Select te digo que é para ficar preocupado mesmo pois não existe muito padrão.

      Depende muito de uma gerência que queira te ajudar mas não só isso pois muitas coisas no Santander são remotas e mesmo o gerente não pode interferir (embora possa tentar ajudar no processo). No Select melhorou consideravelmente mas ainda assim você sente que é um banco muito “travado”.

      No meu antigo Platinum Elite do Van Gogh eu tinha 40K de limites (“bom” para um Platinum – comum – pouco para um TPC ou um Black mas me supria bem) e do nada derrubaram esse limite para 21,9K. Reclamei com o superlinha e nada, fui até meu gerente (que sempre foi sensacional) e por mais que minha renda estivesse OK e o meu rating fosse o mais alto possível reanalisaram e devido a isso derrubaram quase pela metade meu limite (posteriormente ele me explicou que deve ter sido ao fato de eu na época ter feito um financiamento imobiliário com eles). Depois meu limite passou para 25K só que todo mês eu excedo em quase 50% o limite e ainda assim o cartão continua passando sem dar “não autorizado” então eu tenho um limite oficial de 25K mas ja cheguei a ter uma ocupação de limite superior a 35K então… vai entender?

      Me lembro do artigo que você escreveu sobre cash back, se me recordo bem com o atual limite o cartão definitivamente não se torna rentável.

      Não sei se pode ajudar ma já tentou entrar em contato com a ouvidoria? Pelo menos no Itau Personnalité faz verdadeiros milagres.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×