Diners oferece o dobro de pontos em compras internacionais até 31 de agosto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

E as promoções não param!

A dica da hora vem do leitor Albino: dobro de pontos em compras internacionais até 31 de agosto. Sem precisar de cadastro, sem ter “metas de compras” (né Santander?….rsrs). Usou, acumulou. Simples assim.

Diners Dobro Compras Internacionais

Conclusão

Ótima oportunidade de maximizar o valor das compras dos cartões Diners, cujas últimas notícias têm sido bastante ruins, como fechamento de salas VIPs, cobrança de acesso em salas VIPs parcerias nacionais, fechamento de serviços de vans etc.

Só achei que, como esse cartão é administrado pelo Citi, a promoção também poderia ser ampliada para abarcar os outros cartões Citi, como os AAdvantage.

Agradeço ao leitor Albino pelo envio da dica!

EDITADO: cartões Cashback também participam, conforme o aviso de diversos leitores!

Tagged as:

14 Comments

  1. Guilherme 26/05/2016 at 23:14 #

    Ao menos para o Cash Back a promoção é a mesma.

    • Guilherme 01/06/2016 at 13:44 #

      Obrigado, Guilherme, fiz um post atualizando essa informação!

  2. Leonardo 26/05/2016 at 23:52 #

    Promoção semelhante (dobro de pontos) está valendo para as compras internacionais feitas com o Mastercard Cashback Platinum do Citibank, também até 31/08/2016.

    • Guilherme 01/06/2016 at 13:44 #

      Obrigado, Leonardo, fiz um post atualizando essa informação!

  3. Tlars22 27/05/2016 at 13:27 #

    Uma duvida , qual o valor que o Dinners ta cobrando pra utilizar as suas salas Vip domestica ?

    • Rogerio 27/05/2016 at 13:43 #

      60 reais.

  4. Tlars22 27/05/2016 at 15:18 #

    Rogerio,
    Akele “gato” que um leitor aqui do fórum deu como dica aqui blog, não funciona mais não ?

    Vide Link abaixo:
    http://meumilhaodemilhas.com/2015/09/04/eliminando-os-cartoes-de-credito-parte-2-ganhos-financeiros-r-45000-ganhos-acumulados-r-1-34000/

    Na entrada agora da sala, eles pedem para você passar no cartão estes R$ 60 na função crédito mesmo?

    • Rogerio 30/05/2016 at 19:50 #

      Tlars22

      Sobre o “gato”, não sei te dizer se funciona ou não, já que (ainda) tenho o Diners ativo. E quanto ao acesso as salas VIP no Brasil, é isso mesmo.

  5. Leandro NIcolau 29/05/2016 at 09:39 #

    Apenas uma questão / observação sobre as metas de compras que foi citado (exemplificando o Santander):

    Só eu não acho nenhum absurdo o Santander colocar metas para dobrar / triplicar os pontos? rs
    Na verdade eu acho muito plausível, afinal nada mais é que o banco “privilegiando” os clientes que mais gastam / usam seus cartões (que nada mais é que um produto do banco).

    Acho que é justo para quem tem o banco como principal e utiliza “com força” um produto desse banco ter mais retorno que um cliente que pouco usa.

    Sei lá, posso estar sendo injusto com quem gasta menos ou quem teve meta de compras muito altas mas observando por parte do banco, considero uma situação muito plausível… rs

    • Guilherme 01/06/2016 at 13:46 #

      Oi Leandro, então, penso que as metas acabam dificultando quem tem um perfil de gastos baixos, ou para quem teve metas muito altas de compras, fora do perfil de gastos. 😉

      • Leandro Nicolau 01/06/2016 at 19:55 #

        Sim Guilherme mas vamos analisar a questão não apenas do “modo fácil”, concorda que para quem gastou (exemplo) 20K ganhar mais pontos extras (em termos de bonificação mesmo, não só proporcionalidade) do que quem gastou 5K?

        Esse cliente ou utilizou o cartão em muito mais locais de compra, divulgando assim a marca do banco, ou utilizou em produtos / serviços de alto custo que na teoria e na visão fria leva a crer que seja um “público diferenciado” e que por sinal é muito interessante ao banco.

        Meu exemplo: nestes meses de campanha do Santander meu TPC fica guardado e sem uso, então pelo menos durante três meses o Santander teve o quase todo o meu controle de cartão de crédito, impedindo assim gastos com outros concorrentes e por sua vez ele me bonifica de forma que me deixe muito satisfeito e acaba gerando uma fidelidade (mesmo que por apenas três meses, já que depois o TPC volta a ser o principal).

        Apenas questionei porque eu vejo muitas críticas por parte das metas mas na minha visão e entendendo também o posicionamento do banco acho muito plausível. Se o banco liberasse os bônus em triplos para todos os clientes ou com metas baixas provavelmente não teria como dar bônus para todos, então indiretamente não deixa de ser um filtro.

        Sobre aumentos nas metas de compra imagino que seja uma tentativa do banco seduzir o cliente a gastar mais mas aí parte de cada um saber o quanto pode e o quanto não pode gastar, se a pessoa usa irresponsavelmente o cartão apenas para bater as metas considero um erro unicamente do usuário e o banco completamente isento.

        • Guilherme 01/06/2016 at 21:48 #

          Oi Leandro, ótimos argumentos, concordo com você, faz sentido a meta de compras dentro dessa perspectiva.

          Abraços!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cartões Cash Back do Citibank também participam da promoção de pontos em dobro para compras internacionais | Meu Milhão de Milhas - 28/05/2016

    […] dos leitores Leonardo e Guilherme: a promoção de pontos em dobro para compras internacionais, que em princípio seria apenas para cartões Citi Diners, também é válida para cartões […]

  2. [Esclarecido] Todos os cartões Citi (AAdvantage, Cashback e Diners) participam da promoção de pontos adicionais para compras internacionais | Meu Milhão de Milhas - 01/06/2016

    […] passada, publicamos a notícia referente à pontuação em dobro para compras internacionais, válida para cartões […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×