Victoria TAP oferece 30% de bônus nas transferências dos cartões Caixa!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Quem diria… o Victoria TAP resolveu bonificar clientes dos cartões de crédito da Caixa, com bônus de 30%, nas transferências efetuadas durante esse mês de maio.

TAP CEF

Conclusão

Os cartões da Caixa se destacam pela excelente cotação do dólar, bastante próxima (ou igual) à cotação do dólar comercial.

Porém, nos últimos tempos, uma série de trapalhadas na administração desses cartões acabou afugentando potenciais clientes interessados em acumular milhas e pontos, a começar, é claro, daquele vergonhoso caso de clonagem em massa dos cartões de crédito administrados por esse banco.

Foi-se embora, também, os bons tempos em que o Victoria TAP oferecia bônus de 100% nas transferências de pontos dos cartões Caixa, algo que vinha se repetindo anualmente, até bem pouco tempo atrás. Isso, combinado com as frequentes promoções de resgate de milhas por metade do preço, permitia excelentes viagens a baixíssimo custo.

Eu acho é que o Victoria TAP deveria adicionar mais parceiros bancários para transferência de pontos, principalmente o Banco do Brasil, para dar uma alternativa para os clientes desse banco, restritos ao Smiles, Multiplus e Tudo Azul (nem o Amigo Avianca ainda entrou nesse grupo).

O programa Victoria TAP, apesar de todos os pesares, ainda é uma alternativa a se considerar, em face dos programas nacionais, quando se pensa em voos de/para Europa, graças à sua tabela fixa de resgates e às frequentes promoções de emissão de milhas pela metade do preço.

  • Luis

    Sou funcionário da CAIXA e acompanho o blog sempre. Infelizmente os cartões CAIXA passaram por um período bem contubardo porém os problemas já foram resolvidos. Além da cotação perto do comercial, tem a vantagem de ter uma das menores anuidades entre os grandes bancos.

    • Guilherme

      Oi Luís, tomara mesmo que esses problemas já tenham sido resolvidos! 🙂

  • CRISTIANO ANDRADE

    Acompanhando essas promoções de bônus já podemos esperar o TAP Victoria promovendo bônus similares nos outros bancos. A pergunta que fica é se ficarão nos 30%, ou teremos algo melhor. Acho que com 30% não vou puxar o gatilho.

    • Guilherme

      Concordo, Cristiano.

      Eu acho que o percentual do bônus vai melhorar.

      Abraços!

  • Claudio

    É possível utilizar pontos do Banco do Brasil (Ponto pra você) para o TAP Victoria através de uma triangulação com o Dotz, ver o site: https://www.dotz.com.br/Busca/Categoria.aspx?q=&category=4712.
    Se for o caso de completar milhas, pode ser que compense.

    • Guilherme

      Ótima dica, Claudio!

      É uma maneira de dar utilidade aos Dotz.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×