Tudo Azul lança parceria com Hotéis.com e oferece 10 pontos por dólar no lançamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Tudo Azul iniciou nova parceria com uma agência online de viagens, dessa vez com o Hotéis.com e, para comemorar essa parceria, está oferecendo 10 pontos por cada dólar gasto no hotsite promocional.

TudoAzul Hotéis

Termos & Condições

Somente reservas efetuadas através da página da parceria www.hoteis.com/tudoazul serão válidas para ganhar pontos TudoAzul.

Na página de pagamento, juntamente com seus dados, o seu número do seu CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado (CPF para pontos TudoAzul) para pontuação.

Os pontos TudoAzul serão creditados para reservas feitas e consumidas pelo titular do Programa TudoAzul (CPF, Nome, Sobrenome).

Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número TudoAzul e acumular pontos.

Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem e o prazo para crédito dos pontos é de até 60 dias após o check-out.

Apenas clientes cadastrados no programa TudoAzul anteriormente à reserva são elegíveis para acúmulo de pontos.

É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não efetue fluxo de compra apropriado (pagina da parceria e inserção de CPF no campo designado) não ocorrerá o crédito dos pontos TudoAzul.

No caso de pontos não creditados, o pedido de crédito poderá ser efetuado até no máximo 120 dias após a data de check-out do hotel.

O acúmulo de pontos extras promocionais é por tempo limitado, até 30/04/2016. Após esse período, o acúmulo passa a ser de 1 ponto por USD.

Conclusão

Só vale a pena embarcar nessa quem tiver em mente uma emissão com pontos Tudo Azul em breve, e conseguir os melhores preços no Hotéis.com.

A promoção chama a atenção pelo multiplicador (10 pontos por dólar), mas é uma pena que os gastos estejam atrelados ao dólar.

6 Comments

  1. Tlars22 04/04/2016 at 18:10 #

    Uma dúvida,

    Caso a reserva seja feita por este link, além de receber milhas Azul conforme promoção vigente, também será possível acumular diarias no programa Hoteis.com Rewards ?

    • Guilherme 04/04/2016 at 19:22 #

      Tiars, sim, já que não há restrições no T&C, e as reservas são feitas diretamente no site do Hoteis.com.

  2. Junior 05/04/2016 at 10:09 #

    Falando em TudoAzul, saiu hoje:

    O TudoAzul lançou hoje uma promoção que oferece 40% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito realizadas dos parceiros financeiros do programa. A oferta vale para transações realizadas entre 5 e 11 de abril. A boa notícia é que para receber o bônus não precisa se cadastrar ou transferir uma quantidade mínima de pontos. Qualquer quantia transferida receberá o bônus, respeitado o limite mínimo estabelecido por cada instituição financeira.

    • Guilherme 05/04/2016 at 19:37 #

      Ótima dica, Junior! Vai virar post!

  3. Gabriel 05/04/2016 at 10:15 #

    Para mim a melhor opção do Hoteis.com é quando tem promoção com o Méliuz. Normalmente, o Méliuz volta 3% do valor da compra (hoje está em 8%), mas volta e meia tem promoção de 10% (neste ano já houve duas vezes). O bom é que a devolução do valor pode ser cumulada com a promoção das dez hospedagens para uma diária grátis (quando se usa cupom de desconto de % ou 10% normalmente não é possível acumular diária).

    Já levantei mais de R$ 1.000,00 com o Méliuz. A partir de R$ 20,00 é possível transferir para a conta, e o dinheiro entra em até 3 dias úteis. Caso alguém se interesse, e não tenha cadastro, segue meu convite: https://www.meliuz.com.br/i/ref_gabrielludvig

    • Guilherme 05/04/2016 at 19:37 #

      Ótima dica, Gabriel!

      Pelo visto, é um sistema de cash back!

      Abraços!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×