Economizando no seguro de viagens: cupons de 7% e 10% desconto na WorldNomads

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Uma despesa que faço questão de pagar para não usar é o seguro-viagem. É daquele tipo de despesa que você torce para nunca precisar usar, mas, se precisar usar, saberá que estará coberto, e não terá outras despesas maiores do que as que já foram pagas por ocasião do seguro.

No meu caso específico, tendo em vista a ótima relação custo vs. benefício, tenho feito meus seguros de viagem com a WorldNomads.

No começo, eu utilizava os seguros de viagens gratuitos oferecidos pelas bandeiras dos cartões de crédito, mas depois eu passei a utilizar os seguros pagos, mais por uma questão de confiança e tranquilidade mesmo.

Afinal, como diz o ditado, “o barato pode sair caro”, e “saúde” não é exatamente um item que eu gosto de arriscar muito, ainda mais porque uma viagem pode nos colocar numa série de eventos imprevistos e imprevisíveis. 😉

WorldNomads

Eles oferecem um cupom de desconto de 7%, utilizando o código WNLOVE.

Eles também oferecem um cupom de desconto de 10%, utilizando o código WNBRA2015.

Os cupons não são cumulativos, e estou mencionando ambos os códigos porque já houve época em que eu não consegui utilizar o cupom de 10%. Nesses casos, acabei utilizando o WNLOVE (aparentemente, o código WNBRA2015 está funcionando normalmente, pelas simulações que acabei de realizar no site, no momento em que este artigo está sendo escrito, 27 de março de 2016).

Conclusão

Seguro de viagem é como diz aquela propaganda do Bradesco Seguros: é melhor ter. Então, já que códigos de desconto nunca são demais, vamos utilizá-los também aqui, não é mesmo?

E você, qual seguro-viagem utiliza? Costuma também utilizar cupons de desconto?

  • Fernando D

    Também utilizo sempre WorldNomads, e já tive que utilizar para um atendimento hospitalar simples de minha filha em Orlando. Eles me orientaram que se fosse só a consulta eu pagasse pelo atendimento e caso houvesse algum procedimento mais complicado eles pagariam direto. Como foi somente consulta acabei pagando US$ 1600 e fui reembolsado diretamente no cartão de crédito dentro de uns 30 dias pelo que me recordo.

    • Luiz

      Olá Fernando.
      Por curiosidade, foi uma consulta “normal”? É caro desse jeito?

      • Fernando D

        Luiz,

        Estados Unidos cara, todo que for médico é absurdo. Ficamos acho que 2 horas no hospital e ficou isso aí.

  • Schincariol

    Pessoal,

    Acho que para problemas médicos o seguro deve funcionar bem, mas em relação ao furto de objetos da mala só tive problema com eles. Por isso, para mim WN nunca mais! Mesmo tendo ótimos valores para despesas médicas.

    Por fim eles se negaram a pagar e ficou por isso mesmo, pois como vou processar uma empresa que está baseada no exterior!

    • Guilherme

      Schin, o que aconteceu no seu caso?

  • Andre

    Ola, fiz o seguro para uma curta viagem de trabalho para o Chile e Peru, apesar de receber o e-mail de confirmação, não recebi e nem achei onde poderia imprimir a apolice. Alguem ja conseguiu imprimir apolice de seguros ??

    • Guilherme

      André, faça o login em sua conta na página do WorldNomads, e você será redirecionado a uma página onde terá a aba “Travel insurance”, onde poderá consultar as apólices, que normalmente começam com WNBRA.

      Ou você pode ir diretamente no link => https://www2.worldnomads.com/members/insurance.aspx

  • camila

    As duas vezes que me hospitalizei quando morei na Áustria o seguro resolveu tudo com o Hospital. Achei muito bom.

  • Samantta

    Pessoal, 2 cupons de descontos válidos para o seguro World Nomads que eu ACABEI de confirmar (25/set/2016): WNEXPO10 para 10%off e GOUSA para 7%off. Abraços!!!!

    • SERGIO

      Nao funciona.

  • kely

    WNLOVE funcionando

  • Rodrigo

    Atenção, a World Nomads não utiliza mais a mesma seguradora para os seguros feitos para brasileiro, desde agosto do ano passado. Agora, temos um valor igual ou superior ao anterior, mas coberturas com 1/3 do valor.
    Basta fazer um check rápido no site deles e selecionar que é do brasil ou de outro país pra ver a diferença.
    Na boa, usava direto a WN (desde 2011), mas agora já era!!! Vou procurar uma empresa que me respeite.
    Valeu

    • Guilherme

      Oi Rodrigo, realmente, é uma notícia muito ruim.

      Vou pesquisar empresas de seguro-saúde estrangeiras que ofereçam custo/benefício decente.

      Vou publicar no blog.

      Abç!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×