Gol e Smiles já vendem passagens de Congonhas para diversas capitais do Norte e Nordeste, para voos a partir de maio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Pessoal, lembram da notícia que publiquei tempos atrás sobre as novas rotas diretas entre Congonhas e o Norte e Nordeste?

Pois bem, a Gol e o Smiles já estão comercializando essas passagens a partir de maio, para diversas cidades dessas regiões.

Confiram um exemplo entre Recife e Congonhas:

REC-CGH-REC

Dentre as novas cidades contempladas com essa ligação direta para Congonhas, estão Palmas, Belém, Fortaleza, Natal, Maceió, Aracaju e João Pessoa.

Conclusão

Como eu disse antes, a notícia é ótima porque ela diminui custos de deslocamento de quem mora no Nordeste e viaja até São Paulo como destino final, assim como também diminui os custos de deslocamento de paulistanos que querem ir até o Nordeste.

Por exemplo, suponha que nosso leitor pernambucano Albino queira passar um final de semana em São Paulo. 😀 A única via para chegar até São Paulo via voo direto era indo até Guarulhos. Ocorre que, de Guarulhos até São Paulo propriamente dito, é preciso gastar outro tanto de dinheiro em deslocamento, que pode chegar a mais de 1 hora, dependendo do endereço final. 1 hora de táxi pode facilmente passar dos R$ 200.

Com essa nova possibilidade, se o hotel ficar próximo de Congonhas, o gasto será bem menor, tanto em termos de dinheiro, quanto em termos de tempo.

O reverso também se aplica. Paulistanos que queiram viajar até Fortaleza não precisão viajar de São Paulo até o saturado Guarulhos para pegar o voo. O gasto de tempo e de dinheiro também diminui na mesma proporção.

Tagged as:

2 Comments

  1. Albino 21/03/2016 at 16:44 #

    Muito bom, além de ser um aeroporto mais perto, é mais uma opção de voo para pesquisarmos os preços. Tomara que outras companhias façam o mesmo.

    • Guilherme 22/03/2016 at 14:53 #

      Tomara mesmo!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×