Smiles oferece 40% de bônus nas transferências de pontos dos cartões BB

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até amanhã e, como de costume, é preciso se registrar no hotsite da campanha.

Bônus Smiles 40 BB

Termos & Condições

“1.1. Entre o período das 00h01 (horário de Brasília) do dia 22/02/2016 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 29/02/2016 (“Período de Vigência”), os participantes do Programa Smiles, residentes e domiciliados no Brasil, portadores de CPF válido no Brasil, e que inscritos no programa de recompensa “Pontos pra Você” do Banco do Brasil (“Participantes”) que se cadastrarem na Promoção e transferirem pontos (“Pontos”) do Programa de recompensa “Pontos pra Você” do Banco do Brasil, acumulando no mínimo 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles receberão uma bonificação de 40% (quarenta por cento) sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na Conta Smiles do Participante (“Milhas Bônus”).

1.2. Durante o Período de Vigência, todas as transferências que, realizadas em uma única transação, correspondam a no mínimo 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles ou mais serão bonificadas.

1.3. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

1.4. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção.

1.5. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

1.6. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

1.7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a SMILES não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a SMILES se reserva o direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

1.8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

1.9. A SMILES se reserva o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

1.10. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.

1.11. Caso seja identificada qualquer irregularidade com relação à Promoção, a SMILES poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante as Milhas Smiles e/ou as Milhas Bônus obtidas irregularmente ou mediante fraude; (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles e/ou com Milhas Bônus provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, as transações de resgates de prêmios.

1.12. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas à SMILES.

1.13. Sem prejuízo de eventual responsabilização civil, administrativa e/ou criminal, a SMILES poderão, ainda, cancelar a Conta Smiles do Participante que utilizar de fraude, artifício ou outro ardil ao participar da presente Promoção.

1.14. A tolerância, omissão ou transigência da SMILES não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

1.15. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.”

Conclusão

Boa oportunidade para maximizar o valor dos pontos dos cartões de crédito, se você já tiver uma emissão Smiles em mente.

Tagged as: , ,
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×