Accor faz sua primeira Private Sales do ano com descontos de 30% a 50%

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A tradicional promoção de “Queima de Estoque” da rede hoteleira Accor está de volta, com descontos de 30% a até 50% sobre a Melhor Tarifa Flexível (MTF). Os percentuais de desconto variam conforme a região do planeta. Na América do Sul, por exemplo, o máximo é de 40%.

Para você obter o desconto, é preciso fazer o login (gratuitamente) na sua conta Le Club.

Le Club 40 off

O ruim dessa promoção é que, como costuma acontecer, as tarifas são pré-pagas e não dão direito a reembolso em caso de cancelamento.

Além disso, não é possível usar os pontos Le Club para abater o valor pago em dinheiro, embora você ganhe pontos Le Club pelas reservas pagas antecipadamente.

Conclusão

Pois é, já vimos promoções melhores.

Anunciado com exclusividade aqui no blog, no mês de junho do ano passado, havia uma promoção específica para hotéis Novotel e Mercure na América do Sul em que era possível obter 40% de desconto e ainda por cima usar os pontos Le Club para abater do valor da tarifa.

E, no mês de outubro do ano passado, anunciamos uma promoção da Accor com descontos de até 40%, com café da manhã incluso.

Apesar dos pesares, esta pode ser uma boa oportunidade para você garantir descontos a preços bem interessantes, não só no Brasil, mas no mundo inteiro, já que a regra dos 30%, 40% e 50% se aplica a diversas hotéis do mundo inteiro.

Para quem tem viagens no exterior, e tem um estoque de vouchers a utilizar, eu recomendo usar os vouchers no lugar dessa promoção, já que os preços das diárias, convertidos para reais, ainda está geralmente muito alto, e o uso dos vouchers pode proporcionar um hedge cambial efetivo.

Tagged as: ,
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×