Dotz: por quê não permitir a transferência de pontos para o Ponto Pra Você, do Banco do Brasil?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Todos sabemos que clientes BB podem transferir os pontos acumulados no programa Ponto Pra Você para o Dotz. Porém, a operação inversa não é permitida, ou seja, você não consegue transferir os pontos acumulados no Dotz para a sua conta no programa Ponto Pra Você.

Dotz

Já que o Dotz tem parceria bancária exclusiva com o Banco do Brasil, e considerando também as limitadas opções de uso dos pontos Dotz para resgate de bilhetes-prêmio, fica aqui a dica e a sugestão para o Dotz permitir que seus clientes transfiram os pontos para o Banco do Brasil.

Conclusão

Isso sem dúvida agregaria muito valor ao Dotz, e fortaleceria bastante o próprio Ponto Pra Você do BB, uma vez que em certas situações, e com determinados parceiros, é mais fácil acumular Dotz do que pontos no programa do Banco do Brasil.

2 Comments

  1. soraia 28/05/2017 at 18:31 #

    como faço para transferir meus pontos dotz para livelo, ja que existe opção da transferencia inversa?

  2. KELLEN TIRONI 28/07/2017 at 15:46 #

    Realmente é um pouco injusto que não possamos transferir de Dotz para Livelo. Tenho Dotz acumulados mas as opções de troca que me interessam nesse programa demandam de muitos pontos, o que dificulta a troca, visto que os pontos vencem antes de atingir a meta. Acho que deveriam liberar a transferência….

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×