Um problema que precisa ser corrigido no Tudo Azul: exibir a data de validade dos pontos a vencer mais próximos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Uma das coisas que o Tudo Azul precisa implantar é a exibição da data de validade dos pontos a vencer mais próximos.

Tudo Azul

Hoje, você tem que fazer esse controle manualmente, pela data de entrada dos pontos no programa que ainda permanecem ativos, e somar dois anos, para saber quando eles irão expirar.

O problema é que nem ligando para o call center é possível saber a quantidade de pontos mais próxima de vencer. Eles só informam a data, mas não sabem informar a quantidade.

Conclusão

O programa de fidelidade da Azul precisa melhorar em vários aspectos para se tornar competitivo frente aos seus pares, e uma das áreas que precisa de melhoras é justamente essa.

Tagged as:

3 Comments

  1. Rodrigo Resende 28/12/2015 at 07:42 #

    Pertinente a crítica e a sugestão: eu tive essa dificuldade também. Ao verificar que o site não fornecia essa informação, eu liguei para o Tudo Azul e nem assim eles souberam informar. Recomendaram-me a fazer, eu mesmo, os cálculos para verificar quais seriam os próximos pontos a expirar.
    Ou isso é amadorismo ou é má-fé para que os titulares não usufruam dos pontos ganhos.

    • Guilherme 07/01/2016 at 10:26 #

      Concordo, Rodrigo!

      Eu acho que é amadorismo, afinal, deve ser fácil implementar um comando no sistema permitindo a visualização da data de validade dos pontos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Incompatibilidade entre o Tudo Azul e o email do Yahoo (isso mesmo) | Meu Milhão de Milhas - 22/05/2016

    […] dar uma melhorada no site, afinal de contas, nem é possível visualizar os pontos a expirar, o que foi, inclusive, objeto de reclamação aqui no blog. Outro problema que eu particularmente enfrento é a dificuldade de fazer simulações de pesquisa […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×