Accor está creditando automaticamente na conta dos clientes os pontos da promoção “bônus 10.000 pontos Le Club”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Taí uma boa notícia: parece que a Accor “aprendeu” com o erro das promoções passadas, e está creditando automaticamente na conta dos clientes os pontos bônus decorrentes da promoção de 10.000 pontos Le Club, que anunciamos aqui no blog.

No meu caso, completei uma estadia de 2 noites consecutivas no Sofit, ops, quero dizer, Pullman Miami 😆 e os primeiros 1.000 pontos foram creditados de forma automática:

LC September

E eu digo que a Accor “aprendeu” porque, nas promoções similares ocorridas anteriormente, recebi relatos de diversos leitores dizendo que a Accor estava teimando em não cumprir os termos da promoção que ela própria lançou. Ou seja, não estava lançando os pontos de forma automática e, inclusive, estava resistindo a creditar os pontos de forma manual.

Conclusão

Boa notícia. Vamos ver se ela continua creditando os próximos pontos bônus de forma também automática, o que acredito que deva ocorrer.

Tagged as: ,

6 Comments

  1. SwineOne 01/12/2015 at 06:53 #

    Guilherme,

    Realmente a minha primeira estadia dessa promoção também foi creditada. E na verdade, nas minhas participações anteriores nas promoções de fevereiro e maio, algumas das estadias foram creditadas automaticamente. O duro é a lambança feita com outras, pelo menos no meu caso. Aparentemente, se você faz o check-in online (e até se não faz, porque tem uma estadia que eu poderia jurar que não fiz), isso altera a data da reserva no sistema, do dia que você efetivamente fez a reserva para o dia que você fez o check-in online. E aí dá-lhe horas no telefone e email pra explicar o que aconteceu, mas o problema é que os atendentes de suporte nível 1 não tem poder de creditar os pontos, e quando chega no nível 2, eles nem lêem o que você ou o atendente de nível 1 escreveu, e aí claro, não entendem o que aconteceu. Estou até hoje (dezembro!) tentando arrumar uma lambança de uma estadia que ocorreu em MAIO. É que não sou de jogar dinheiro fora, senão já tinha largado mão.

    • Guilherme 09/12/2015 at 21:00 #

      Realmente, o negócio é evitar a todo custo o checkin online!

  2. Rodrigo Resende 01/12/2015 at 09:12 #

    Minha primeira estadia, em Belo Horizonte, também foi lançada automaticamente, sem problemas. Mas a segunda, há cerca de uma semana no Mercure Manaus, não foi ainda. Espero que o seja sem problemas.

    • Guilherme 09/12/2015 at 21:02 #

      Também espero, Rodrigo!

  3. Helton 01/12/2015 at 10:30 #

    Os pontos da minha segunda estadia, feita esse final de semana, já foram creditados 🙂

    • Guilherme 09/12/2015 at 21:02 #

      Que bom, Helton! 😀

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×